Novinha De Curitiba Batendo Siririca

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha De Curitiba Batendo Siririca

Novinha De Curitiba Batendo Siririca

Contudo, ainda não havia conseguido apagar da mente o que havia visto há dois meses. As minhas noites sempre terminavam no motel de forma espetacular.

vejo minha empregada me olhando diferente, pois estava forte e em preparação para o campeonato baiano de Karatê. Fomos para um motel perto de casa, ficamos uma hora esperando uma suíte, no maior amasso dentro do carro. A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas. Com medo de gozar e interromper a foda em seu melhor momento, eu pedi para mudarmos de posição.

fomos a uma boate ,eu já morrendo de tesão,ele não parava de me bolinar chamando atençào de varias pessoas,quando lhe convidei para ir ao dark room,chegando lá ele logo me botou para mamar seu pau já duro,abaixei minha calça e num minuto já dei meu cuzinho para ele com varios caras batendo punheta olhando. Conheci um casal muito legal de cariocas que moravam em Curitiba, ele engenheiro como eu e ela professora. Ele comecou a me foder primeiro de quatro, depois de lado, depois em pe, depois sentei no colo dele e ele ficou me fodendo olhando para mim.

Cheiro de putaria, de tesão. Na cama ele só faz sexo na posição de papai e mamãe e quando eu começava a me esquentar, ele já tinha gozado e sempre me deixava na mão, quando eu pedia pra chupar o seu pau, ele ficava bravo e não deixava, mesmo quando eu oferecia o meu cuzinho pra ele comer, ele brigava comigo e falava, que isso era coisa de puta, que mulher direita não fazia isso, eu morria de vontade de dar uma boa gozada e era obrigada a me masturbar sozinha o tempo foi passando e a cada dia que passava, eu ficava mais carente e angustiada, as siriricas que eu batia, já não estavam mais fazendo efeito. ""Liguei para ele está tarde e perguntei se estava ocupado pois tinha uma surpresa para ele, acho que ele percebeu rapidamente do que se tratava pois após algum tempinho lá estava ele em minha porta.