Novinha de Jequié-BA na siririca

974 visualizações

1 min 26 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

974 visualizações

1 min 26 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Novinha de Jequié-BA na siririca

Novinha de Jequié-BA na siririca

Era como se um rolo compressor tivesse passado por cima de mim. Saímos caminhando sem rumo, sentindo o calor da noite misturado com cheiro de mar. Não senti nada naquele momento e disse isso, ela então tirou o dedo e foi até a bolsa dela e pegou uma pênis de silicone. Ela era uma mulher charmosa,cheirosa, simpatica e sempre ia trabalhar super bem vestida, nos tornamos muito amigas pois minha mesa era ao lado dela e tudo que eu precisava com minhas duvidas, etc. Acho que todos dormiam, porque logo apareceu Carlos querendo comer outra vez minha boceta. A mãe dele se virou pra mim e perguntou e você gabriel , vai ?"Tenho uma vizinha novinha, prestes a fazer 18 anos!Essa menina tem sido o tormento do meu dia a dia!Sou um cara casado, e minha esposa é amiga dela, de vez em quando ela entra lá em casa, aí é que aumenta minha apreensão. , ela teve que tirar o biquini e colocar seus peitos para fora, eu não resisti aqueles monumentos e fiquei acariciandos até alquém vim livra-la.

Então,eu questionei:–O que vamos apostar e que prenda seria essa?Aí ,Marcos,o negro,vamos apostar os rabinhos,falou isso rindo num tom de brincadeira.

Senti meu pau começar a pulsar e ela também, então ela deixou apoio do braço esquerdo e se jogou na cama, apenas com a bunda arrebitada, continuava a siririca para ela e parei as estocadas para não gozar logo, excitei-a por um tempo com a mão em seu grelinho que estava bem estava rijo, sua xoxota, ela estava encaixada em meu corpo pelo cuzinho, com as suas coxas apoiadas na minhas, os braços esticados e os cabelos longos espalhados pela cama, o rosto afundado no travesseiro, então comecei a movimentar de novo, admirando a visão dela em mim e massageava o clitóris dela enquanto metia em seu cuzinho, então ela soltou um grito e gozou loucamente com meu pau no seu cuzinho e senti sua bucetinha encharcar minha mão de novo.