Novinha De Saia Azul Na Siririca

65 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

65 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha De Saia Azul Na Siririca

Novinha De Saia Azul Na Siririca

– por mim sim, e pra vc?– Eu tô pronto, só tenho que levar meu cacete… rs…– não esqueça dele! rs– Onde vai ser?– Não sei.

Você é a bixinha mais novinha que eu comi até hoje e ainda tem esses peitinhos de garotinha de brinde, HA HA HA! Na próxima quero te ensinar a mamar uma rola e tu vai tomar muito leitinho viu. Ela estava tomando banho e eu fui ate a porta do banheiro pra espiar.

Bruna era a sobrinha preferida da Eloisa, que a tinha criado desde que nascera devido sua mãe ser viúva e tinha que trabalhar fora.

Enfiei o dedo na boceta e comecei uma siririca, depois auxiliada pelos dois.

E aí podem descobrir que eu olho eles trepando e não quero perder essa chance. Nesse momento,o Djalma começou a punhetar o pau pra se excitar mais e começar a sair baba;o pau do cara parecia que ele tava mijando de tanta baba;olhamos uns para os outros e o Anderson se aproximou e o Djalma melou bem o dedo e passou nos lábios do Anderson e vimos a baba brilhando nos lábios dele,foi quando notei que ele não se limpou mas sim lambeu os lábios. "Com 15 anos, corpo de mulher, bunda grande e redondinha, peitos medios, e firmes (nem mesmo costumava usar sutiã, é incomodo e eles se seguram muito bem sozinhos), 1.

-Vamos na banheira do quarto da minha mae la eh melhor.

Ficou de calcinha e sutiã e tomou a inicitiva de retomar a punheta.

me xingava, se xingava de vagabunda, apertava minha cabeça com as coxas e gemia : ”- Ai, chupa, chupa minha boceta, tesão , chupa… quero gozar… ”… até que, finalmente, caiu de boca no que tanto ansiava.

Como eu trabalhava de Vigilante a noite,eu trabalhava na escala 12×36.

O que eu faria ?Olhei para ela e como um gesto de desculpa , balançou seu braco e logo sentou-se perto de mim o suficiente para eu ver seu sutiã e um pedaço do seu seio.