Novinha de shorts na siririca

Novinha de shorts na siririca

Novinha de shorts na siririca

Quero sentir seu gosto assim que entrar em seu carro e que você me acenda só com um beijo gostoso e molhado. Com o dedo ele batia uma siririca e com a outra mão brincava nos biquinhos dos meus seios, e eu sugando aquele mastro. Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos. Dei um tapa de estalar em sua bunda, pincelei meu pau de 18 cm em sua buceta, fazendo-a suspirar e dizer– Ai que tesão, me fode logo – e enfiei tudo nela, de uma vez. -Que ótima professora em!? -disse Bia.

Ela então resolveu me cavalgar e se esbaldou em cima de mim. Ela ficou doida, e pediu pra esporrar na boquinha dela e da filha.

Elas foram para o banho demoraram um tempão e a primeira a sair foi a minha cunhada. Comecei beijando sobre a calcinha que já estava ensopada, puxei ela para o lado e dei uma mordidinha com os lábios em sua virilha. Quando ele abriu a porta já estava nú e de pau duro, não contive o olhar. Ele começava na boca e eu na buceta.

– Ela ria enquanto o pai deitava ao seu lado.

Ele tinha já, um corpo maior que o meu, era peitudo, pernudo.

Uma onda de choque subiu da minha buceta até o alto da espinha.

Ela ficou sem jeito e perguntou o porque ele estava ali parado.

Ela disse que havia notado a hora em que eu me levantei pra buscar água,e que eu estava com um volume enorme dentro do calção…já nesse ponto eu não estava aguentando de tesão,eu falei que fiquei assim pelo papo que tivemos,e por ver as belas pernas que ela tem.

Foi a primeira vez que acontecia isso sem que ela estivesse com a saia ou shorts por cima! Comecei a puxar o quadril dela contra o meu corpo, e ela apoiou as mãos dela em cima das minhas.