Novinha dedilhando a xoxota caiu na net

visualizações

1 min 30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Novinha dedilhando a xoxota caiu na net

Novinha dedilhando a xoxota caiu na net

”- Mostra o filminho”… ele mostrou e continuamos a ver, maseu dedilhando o cusinho dele…. (escrito por Kaplan)Á noite, tomamos nossos banhos, ficamos papeando e tomando vinho com queijo até tarde. "Eu já podia sentir minha xoxota molhada só de pensar e o olhava enquanto ele estava de costas. Como já foi narrado aqui, ela estudou bastante e conseguiu passar no vestibular de primeira. – Não toca em mim! Não vai ter próxima, eu vou te arrebentar.

comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai. Transamos até hoje e em todas as partes da casa inclusive no chuveiro…"Natalia: Claro. Mas agora eu ja tinha metade do seu corpo livre para comecar as caricias! Olhei para os seus seios, grandes, apetitosos e abocanhei um deles ainda por cima do sutia, senti o seu corpo tremer, olhei para o seu rosto que negava o prazer que havia sentido! Ela tentou gritar, mas sabia que sua secretaria so voltaria tres horas depois! Estavamos sozinhas! Ja tomada pelo tesao, eu com a forca das maos arrebentei o seu sutia! Ela cada vez me olhava com mais raiva o que nao me preocupava, pois eu sabia que as caricias que lhe faria levariam qualquer mulher o extase, ela se acalmaria! Comecei a chupar os seus seios, um de cada vez! Mordia de leve o biquinho, fazia com a lingua movimentos circulares em volta deles! Ela estava ja excitada e continuava a negar o que estava sentindo, ainda queria que eu parasse! Deixei os seios e fui descendo enchendo o seu corpo de caricias com a lingua e com os dedos.

"Que delícia sentir aquele pau pulsando no meu rabo…Haaaiiii caralhoooo… Gozei mais uma vez!!!"Ai fui na cozinha tomar um copo de aguá e quando eu estava guardando o vidro na geladeira ela veio e me agarrou por traz e disse que só me soltaria se eu adivinhasse quem era, aquilo me deu um arrepio, um frio na barriga e minha calcinha ficou molhada.