Novinha delicinha na siririca

59 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

59 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha delicinha na siririca

Novinha delicinha na siririca

No final, ela enfiou um consolo vibratório em seu cu e chupou seu pau, fazendo-o gozar em um jato fortíssimo. A mãe dele se virou pra mim e perguntou e você gabriel , vai ?"Tenho uma vizinha novinha, prestes a fazer 18 anos!Essa menina tem sido o tormento do meu dia a dia!Sou um cara casado, e minha esposa é amiga dela, de vez em quando ela entra lá em casa, aí é que aumenta minha apreensão.

quando já estávamos dentro do apto dele, ele logo tirou o pau pra fora da bermuda e eu fiquei assustado em ver um pau tão grande e grosso.

Eles se olharam e Beto percebeu o olhar guloso da filha. Eu estava na sala de aula da faculdade,não me aguentando de tesão e olhava para um branquinho nerd magro do meu lado e começa a me masturbar mas sem ele ver,eu estava louca de tesão chupando meus labios,e escrevi em um papel temos que agilizar nosso seminário da semana que vem,e fomos a sala de multimidia e eu cheguei la e subornei o professor dei 50 reais na mão dele e disse tranca a sala,ele saiu trancou a porta eu apaguei as luzes e liguei computadores aleatorios e comecei a pesquisar videos pornos neles e aumentei o volume do som dos gemidos das mulheres olhei para ele e lambi os beissos e ele apertou a mão no pau quando eu tirei a blusa e comecei a imitar as mulheres dos videos puchei ele e comecei a gemer no ouvido dele… Ele não sabia o que fazer então dominei ele sentei na cadeira sentei no colo dele e esfreguei meus peitos no rosto dele bem rapido ate que ele abriu a boca começou a chupar meu biquinho e com a outra mão ficava puchando a ponta do outro biquinho,eu gemi tanto,gozei não aguentei,depois fui descendo a mão comecei a masturbar ele bem devagar e comecei aumentar a velocidade e ate que ele começou a se contorcer na cadeira e depois comecei a chupar na mesma velocidade e ele encheu minha boca de porra eu engoli tudo encostei na mesa desci a calça e abri as pernas puchei ele pela camisa que veio logo chupando minha buceta e enquanto ele chupa eu gozava e gemia alto não aguento fiquei de quatro e ele começou a meter em mim tampou minha boca e mandou eu fazer silêncio “vadia”,e me comeu e encheu minha buceta de poha depois mandou eu mamar no pau dele e depois chupou meus peitos denovo vestiu as calças me ajudou a vestir as roupas desligou os computadores e na saida enfiou a mão na minha calcinha e saiu da sala me masturbando… Depois ele não me comeu mais para minha tristeza. Deitados, relaxando, confessei que havia visto o que fizera à tarde e que ao invés de ter me dado ciúmes, me deu tesão, eu gostaria de conhecer aquela mulher e vi o seu rosto brilhar de alegria, ele me olhava como se estivesse sonhando, eu, sua delicada, sensível e tímida esposa, estava me transformando numa mulher intensa…. Ela perguntou seu nome e ele respondeu:Meu nome é Lucas delicinha!. Pena que é meio apavorado …O que nossa protagonista não sabia era que seu primo estava ciente da fama dela. Tadeu me conduzia e sentindo que eu colaborava, em alguns momentos quando estávamos de costas para a Sandra ele aproveitava para descer a mão até a minha bunda, diga-se de passagem, uma bunda enorme e gostosa, como meu próprio marido dizia, e ali ficava me alisando gostosamente.

Um dia estava aqui louca de tesao e resolvi mandar algumas fotos da minha bucetinha pra ele enquanto batia uma siririca gostosa. Quando terminaram, ficaram algum tempo se olhando, acabaram rindo da situação.

Foi aí que viu a dificuldade de encontrar um telhadeiro bom e barato.