Novinha Deliciosa na Siririca

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Novinha Deliciosa na Siririca

Novinha Deliciosa na Siririca

Não demorou muito pra eu sentir Jorge tremer na grama, me segurar e puxar pra baixo, fazendo atolar todo seu pau em mim.

rebola e dá gostoso pra mim…mostra que vc é uma putinha de verdade…mexe esse rabo!rnRapidamente eu rebolava como uma vadia gemendo de prazer…pela primeira vez sentia minha buceta totalmente preenchida por uma pica de verdade e gemendo toda tesuda sussurrava:rn-ahh…mete…mete meu sogro tarado…mete…gostoso…quero ser sua putinha…vou gozar nessa pica deliciosa…rnque pauzão gostoso…mete…faz eu gozar gostoso…ahhh…que delicia…to…to…gozando…ahhhh. E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã. Sentava de frente para ele, com as pernas abertas e ele via a calcinha dela.

A esta altura Kelly tocava uma siririca maravilhosa, e, pegando meu caralho lambuzado, o engoliu dizendo que queria sentir o gosto íntimos de minha comadre. Os três fizeram um monte de ameaças, anotaram todos os meus dados que constavam dos meus documentos, inclusive meus telefones e endereço.

Sem falar nada, cada um foi para seu quarto e dormiram. Combinamos com ele de reservamos dois quartos em um mesmo flat e marcamos com ele na noite de sábado em um bar próximo. Conversa vai, Martini vem, e de repente o volume entre as pernas do Edgar começou a crescer. “Ta gostando né mano?” Ele institivamente pegou em seu pau e disse “Poxa não tem como não ficar de pau duro vendo. Me aterorizou com aquilo passando levemente a faca pela minha buceta e meus seios. Porém, com o declínio da produção cafeeira, a fazenda faliu e teve a maior parte de seus hectares vendidos por seus descendentes, restando apenas um herdeiro, o tio Carlinho.

Ele deve ter notado como eu estava molhada. Ela chegou correndo e nem me viu. Fiz os dois ali mesmo,no banheiro da farmácia,e ambos deram positivo. Nossa pirei de vontade de mamar. Aquela língua tão macia, percorria grande parte de meu pescoço parando nos seios novamente.