Novinha Deliciosa Se Masturbando No Banheiro

Novinha Deliciosa Se Masturbando No Banheiro

Novinha Deliciosa Se Masturbando No Banheiro

Fui até minha sala peguei uma camisinha que sempre deixo na minha gaveta com um lubrificante em saquinho.

dessa vez ela sentiu a pica deslizar com tudo entrando no cuzao dela. QUE SENSAÇÃO DELICIOSA, AQUELE HOMEM URRANDO DE PRAZER E ENCHENDO MINHA BOCA COM SEU GOZO….

Bom dia pessoal, nos contos anteriores contei que estaríamos na praia do cassino, e assim ocorreu. Ele estava se masturbando freneticamente, parecia ter gostado do showzinho.

Como a casa dos meus tios nao era grande e alem disso,A irma mais nova morava la com o marido e 2 filhos, A Sandra tinha mandado dinheiro pra eles contruissem um quarto e um banheiro pra ela no quintal independente da casa. Fiquei tão concentrado, metendo em minha tia enquanto apertava, bolinava e alisava minha mãe, que nem vi meu primo gozando, apenas ouvi, os gemidos de tia Sandrinha recebendo toda a porra de seu filho em sua boca.

Ficamos jogando sem tocar no assunto que mais me interessava, já que Aline, ainda causava um certo receio em todos, mesmo ela sabendo de nossa relação incestuosa. Não demorou muito para eu passar a mão por dentro de seu vestido e tocar em seus seios, agora sem as roupas atrapalhando, beliscando levemente seus mamilos.

Não sei quanto tempo se passou, mas eu já estava completamente excitada quando ele despejou seu leite no chão.

”Pensei que podiam ser uns extratos que eu pedira no final do dia, e resolvi abrir a mensagem. "Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.