Novinha Descobrindo Que Consegue Gozar

48 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Descobrindo Que Consegue Gozar

Novinha Descobrindo Que Consegue Gozar

Deixando a cabecinha devidamente direcionada, passou a rebolar sensualmente.

No fim, voltou eu, Lila e mais uma amiga (que encontramos lá e que é bem caretinha) de táxi. Ele fez uma cara de criança chorando, Su olhou para mim como quem pede permissão aguardando meu pronunciamento, em resumo bastava uma ordem minha porque a fim ela estava, só queria tirar o peso da consciencia. comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai. Perdi a noção de tudo. Começou a chupar meu pau bem delicadamente e, depois de alguns instantes, tirou minha piroca de sua deliciosa boca e me disse:– Você merece ficar limpinho.

Na Minha casa mora do eu e Ela pois o meu Pai não conheço pois não me assumiu, sempre tive muitas liberdades dentro da minha casa, desde pequeno tomávamos banhos juntos e eu fui crescendo e descobrindo as coisas até que peguei a primeira menina, foi minha prima após várias vezes ficando com ela eu comi ela também (Outros Contos) e quando eu completei 15 Anos foi que descobri o que era realmente Sexo.

De qualquer forma com certeza Claudio nos acompanharia o que me daria mais tranqüilidade. Quando ele acabou de gozar, eu disse que queria gozar também e que estava cheia de tesão pela rola do Sr.

Mas o Tesão é complicado, mesmo fisicamente não sendo possível, você consegue fazer passar seu pau por uma fechadura; Foi assim que aconteceu, ele quando enfiou até o meio esperou um pouco e retirou o pau por inteiro me deixando um vazio por dentro;"Eu tinha tocado seu cuzinho. -Caralho!!! Como tu ficou sabendo disso? Tu fica espiando eles sempre?-Claro que não, só que um dia me acordei de madrugada com muita cede e acabei escutando eles fudendo.

Ele me pôs no chão e aí veio com a pica, me comeu gostoso demais! De frente, de lado, de cachorrinho, em pé… nossa, que energia que o Henry tem!Bem, concluindo… aquela trepada foi sensacional.