Novinha Diz Luis Vou Gozar Denovo – Interior De Sp – Via Whatsapp

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Novinha Diz Luis Vou Gozar Denovo – Interior De Sp – Via Whatsapp

Novinha Diz Luis Vou Gozar Denovo – Interior De Sp – Via Whatsapp

Resumindo nossa noite foi diferente, muito excitante, observamos muito, transamos só nos dois em algumas cabines, como esperado não rolou nada com os outros frequentadores do local, ficou a experiência, a noite deliciosa e a vontade de curtirmos muito um ao outro, pois ainda chegamos em casa, cansados, porém com muito tesão e excitação, pois ficamos nos curtindo e nos provocando por whatsapp até mais de 4:30 da manhã. Os três conversavam animadamente rumo ao interior do estado, parando para jantar no caminho. Era adorável! Tudo que ela queria.

e vem agora que eu já esperei por vc demais…não consegui dizer nada e ainda pensei em desistir,mas o tesão por aquela ninfeta malcriada foi bem maior. Posso dizer que foi tenso demais mas acho que vou querer repetir a dose e gozar junto com ele! Quem sabe ele não se solta mais e me deixa desvirginar seu rabinho!Gabriel estava ainda mais pirado, o cu apertado da namorada parecia estar mais fechado ainda do que da última vez, sentiu ele sangrar no seu pau enquanto o esganava, sabia que Isabela estava chorando então não se moveu. por ser diferente, arriscado e saber que uma femea animal aceitava um homem fode-la, me deixava com mais tesão, eu suava e sentia um calorão, bombando num entra e sai gostoso, com essas coisas me passando pela mente, fui metendo, metendo até que não aguentei mais e explodi num gozointenso, gemendo de prazer bombando até minha porra sair toda dentro dela, enquanto estava gozando, senti ela se arcar um pouco achei que iria mijar, senti um calor na cabeça do pau mais não saiu nada, tirei o pau até na entrada e enfiei denovo, por causa da porra, agora deslizava bem macio até o talo, entrando e saindo facil fazendo aquele barulhinho… schilish… schilipt,.

"Passado uma semana, vi a novinha chegando da faculdade ou sei lá o que ela faz da vida e puxei ela pelo braço pra dentro do meu apartamento pra saber que história de encochada era aquela.