Novinha Do Bundão Gostoso Levando Rola Grossa No Cu

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Novinha Do Bundão Gostoso Levando Rola Grossa No Cu

Novinha Do Bundão Gostoso Levando Rola Grossa No Cu

A mão dele era grossa, firme.

Chegando lá, nem sinal de Pedro.

Ele tinha parado de me lamber, mas continuava falando, me mostrando como os meus peitinhos estavam duros, como eu estava toda arreganhada para ele, como eu era uma putinha oferecida.

Ajudei-a, tirando a sunga e deixando que ela visse que eu já estava profundamente excitado. Os policias já satisfeitos guardam suas “pistolas” e vão pra viatura, mas não sem antes me chamar de cachorra safada, vejo o carro sair, me levando com o rosto todo gozado e olho pro meu peguete sentado no carro. E ela continuou ali, de costas, com aquele bundão me provocando.

Mas ele me jogou um balde de água fria. Acho que o humor desempenha papel fundamental.

E terminamos com ela me cavalgando, pulando freneticamente, gemendo sem parar e finalmente gozando.

O que foi que ele falou de mim?– Falou que você nunca tinha dado, e que era muito gostoso.

Eu e minha esposa, a havíamos feito gozar, acho que como nunca, pois ela arfava, e ria, e nos abraçava, e tinha espasmos, e nos beijava. Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora.

Mas já tá aprontando, já ficamos sabendo que ela está apaixonada pelo filho da dona da casa onde ela está morando.

Eu me deitei, ela foi até o banheiro se lavar, quando voltou disse: Que delicia transar com você. Falei:safada!!!! Com uma mão nela e com a outra levantei sua blusa e comecei a beijar seus peitos sedo ajudado por vc que levantou o braço para auxiliar eu mama seus peitos, falei: pode acelerar gostosa para vc sentir a sensação do caro sendo beijada, chupada e masturbada.