Novinha Do Cuzinho Muito Apertado

50 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Do Cuzinho Muito Apertado

Novinha Do Cuzinho Muito Apertado

Dessa vez o pau dele entrou fácil, sem obstáculo.

só que fiquei chupando o dedo, como se chupa um picolé, depois, mesmo com sangue estancado, eu continuei dando linguadas, e recebendo elogios por minha performance, sendo presenteado depois com uma bela pica tesa, onde pela primeira vez senti o cheiro, o gosto do sexo, virei uma espécie de porto salvador dos desejos de meu tio, que todas vezes a partir de então me fazia pagar um boquete, e em cada vez, aumentava e modificava as maneiras de carícias, como por exemplo, ele me enfiava o dedos, ou melhor dois dedos no cuzinho enquanto eu mamava até ele gozar em minha boca, aprendi desde cedo o quão é saboroso o gosto de porra quentinha…. Depois desse momento fica difícil detalhar tudo o que aconteceu, mas vamos la! Roberto sentou do seu lado no sofá, acariciou seus seios, beijou sua boca, desceu beijando seu pescoço até sugar com vontade seus deliciosos seios. Sou bissexual e não tenho qualquer problema com isso. Eu tentava resistir mas não dava, sempre eu olhava para ela e ficava imaginando aquela gostosa na minha cama e eu percebi que ela vez ou outra também olhava para mim e ficava me encarando.

Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada. Bianca era deliciosa de se apertar e suas mãos tinham predileção especial pelas suas coxas e seus seios, que foram apertados e acariciados com gosto.

Quem é casado sabe muito bem que ocasiões assim dando sopa, não existem;Olá a todos! Me chamo Daniel, hoje eu Tenho 34 anos e esta é uma história verídica que se passou quando eu tinha uns 23 anos.

Naquele momento ela decidiu que seria do seu filho novamente, que o amor que tinha por ele merecia continuar, ela não podia se prender, pelo seu próprio bem, ela precisava ter o seu filho pra si. "Olá meu nome é Joana, tenho 27 anos e voces irão conhecer minhas histórias.