Novinha Do Seios Durinho Na Siririca

Novinha Do Seios Durinho Na Siririca

Novinha Do Seios Durinho Na Siririca

Ela não tinha essa grana extra.

Todos os dias lá após a minha chegada, tinha sempre alguém nos convidando para fazer algo, ir a barzinhos, sair, churrasco e etc.

Eu aproveitei a festa, dançando muito, curtindo com os meus amigos, mas como começou a ficar tarde, o pessoal foi indo embora. Um dia estava aqui louca de tesao e resolvi mandar algumas fotos da minha bucetinha pra ele enquanto batia uma siririca gostosa. Óbvio que eu reparo nas meninas mais bonitas, mas sou casado e sempre achei que, de certa forma, seria um pouco de covardia da minha parte tentar algo com alunas. Estamos cada vez mais apaixonadosss,até maisEra baixinha, peitinhos durinhos apontando pro céu,rostinho bonito, cabelo curto e liso,e umas entranhas,bundinha e churanha de dar vontade de partir aquela bonequinha em duas. Seus peitos estavam durinhos, seu corpo arrepiava quando mordiscava sua orelha, meu pinto estava duro como pedra, roçando em sua PPK já bastante molhada.

Branquinha do cabelo preto liso, bunda empinada e seios médios.

Com a desculpa de ver se havia papel no banheiro, bati levemente na porta e ele mandou que eu entrasse.

Assim, acertaram que manteriam as coisas como estavam, mas ele passaria a se dividir ainda mais entre as duas casas, inclusive com roupas e objetos pessoais na de Bianca. Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa.

Ela abriu a janela e foi se ajeitando em meu colo com meu pau encaixado na fenda da bunda dela, ela se esfregando.

– Me chupa… me chupa, quadrúpede… me chupa… Sua voz não era tão autoritária quanto a da putinha do inferno, mas seu jeito inocente e desajeitado de pedir era tão excitante quanto. Então a gente combinou de fazer na casa dele, e fomos no dia seguinte que Era um sábado.