Novinha do whats tocando siririca

Novinha do whats tocando siririca

Novinha do whats tocando siririca

com""Olá meninas, tô aqui pra relatar mais uma experiência minha, vou continuar me identificando como Carla e essa aconteceu faz pouco tempo. ”"Irei relatar minha vida de sexo pela primeira vez em alguns contos. Como eu, mãe de família, poderia pensar em fazer o mesmo que elas? E se eu fizesse algo assim? Como voltaria a olhar para meus filhos? E se algum conhecido me visse fazendo programas na rua? Preferia morrer a passar por aquele dissabor.

comDependendo, posso passar o WhatsApp pra você depois por e-mail. ""Nos contos das apostas contei como perdemos e tivemos que fazer papel de submissa para os caras. em transe, enquanto isso eu continuava chupando minha esposa, as duas deChegando lá, nos sentamos nos locais marcados e aguardamos o início do espetáculo ( a sala estava bem cheia ), logo que começou, enfiei a mão embaixo da sua saia e comecei a tocar a siririca que ela tanto queria, não demorou muito e ela gozou na minha mão (sem fazer barulho), passado alguns minutos ela pediu que fizesse de novo, repeti e ela gozou de novo. Era um livro de um fotógrafo europeu chamado David Hamilton, extraordinário fotografo. Ele começou a me foder com maestria indo e vindo com velocidade.

Dei outro tapa na bunda vermelha da novinha e comecei a lamber o cuzinho rosa.

Descemos, começo a chupa lo.

– Assim como? Eu disse, me fazendo de doido e olhando para ver se não vinha ninguém.

Até tentei várias vezes até dar ânsia de vômito mas não conseguia, fiquei chupando muito o pau dele até comecei a sentir contrações no seu pau, sabia que ele ia gozar, mas não falou nada, botei uma parte do pau na boca fiquei tocando punheta na base até que finalmente veio o jato… uma das melhores sensações sexuais da minha vida, aquele leite quente saindo e enchendo minha boca deixei sair tudo, não desperdicei uma gota sequer, levantei a cabeça olhei pra ele e engoli tudo ele agradeceu, levantou e foi embora. E ele a via, trocavam sorrisos.