Novinha e o pau grande XVIDEOSCOM

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha e o pau grande XVIDEOSCOM

Novinha e o pau grande   XVIDEOSCOM

Ficamos assim por muitos minutos, ate que consegui dormir.

– Poxa, tio, foi só dessa vez…tava experimentando… – retrucou Luiz Paulo. Entramos no quarto e ela estava muito feliz por estar ali.

-Eu não te falei que dava pra ver?! – falou minha irmã antes de voltar sua atenção ao casal erótico que transava dentro do aposento.

Ela era uma morena de seios grandes, apesar de ser magra. Depois que eu fiquei duro novamente.

Ele pegou duas toalhas limpas e disse:– Toma.

– Essa boca me chamando, me tentando logo que a vi. Roberta mergulhou o rosto entre as pernas de Valéria e começou a chupar sua buceta, primeiro com delicadeza, depois com intensidade.

Eu e o personal, Luiz já conversávamos por mensagem e meu noivo lia todas! Certo dia nós combinamos dele me dar uns beijos e umas pegadas bem cedo, antes de abrir a academia. Ele começou a punhetar e eu fiquei lá, de olhos abertos, vendo aquele pau crescer, meio torto pra esquerda, com algumas veias grandes aparecendo e a cabeça grande, vermelha, como se fosse um pirulito enorme que eu precisava meter na boca.

Já falei com ele algumas vezes por telefone mas até hoje não deu certo repetir essa aventura deliciosa.

Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu.