Novinha Ela Adora Meu Cacete No Cuzinho

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha Ela Adora Meu Cacete No Cuzinho

Novinha Ela Adora Meu Cacete No Cuzinho

Depois,beijou e lambeu minha barriga e desceu até a boceta. A minha esposa fica doida e eu mais ainda.

A mãe dele se virou pra mim e perguntou e você gabriel , vai ?"Tenho uma vizinha novinha, prestes a fazer 18 anos!Essa menina tem sido o tormento do meu dia a dia!Sou um cara casado, e minha esposa é amiga dela, de vez em quando ela entra lá em casa, aí é que aumenta minha apreensão. O final de semana passou, transamos, tentei comer o cu dela mas foi impossível, ela disse que isso ela não fazia porque doía demais, fiquei lembrando da imagem do cacete do outro dentro daquele rabinho e ela quase pedindo mais. O que vou contar pra voces é uma passagem alucinante e super excitante da minha vida. O olhar dos dois era muito sintomático: ambos estavam morrendo de tesão.

Não aguentando esperar mais, ele a colocou sentada na bancada da pia, jogou o robe dela pra longe e chupou a bucetinha peludinha que ela ostentava. Um raio saiu da batata da perna, percorreu minhas coxas, brincou em meu cuzinho até que subiu por minhas costas e saiu pelos meus peitinhos quase furando a blusa.

Durante o banho ele me deu um abraço por tras e pde sentir o volume de seu pau aumentando na minha bunda, ele me sarrou um pouco e ficou mordendo meu pescoço eu estava adorando aquilo e louco para sentir aquele mastro. -Safada…Nem grávida você sossega…– Seu viado, filho da puta! Eu já disse que eu não tenho nada pra ouvir de você! Nada do que você fale vai mudar o que aconteceu!Elas eram muitas e sem perceber eu estava andando a 30 km/h alisando o meu pau, pelo vão de minha bermuda com a minha mão esquerda; Eu estava maravilhado com tantas opções de beleza;Logo aproveitei a ausencia e fui xeretear o pc dela , nem liguei pra procurar filme , vi as fotos , ela de biquini e talzMas vendo minha prima desesperada daquele jeito, de tomara que caia e shortinho, me deu um puta tesão.

Quando beijei a curva dos seus seios, ela gemeu baixinho.