Novinha Enfiando O Pirulito Na Buceta

1 min 39 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

1 min 39 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Enfiando O Pirulito Na Buceta

Novinha Enfiando O Pirulito Na Buceta

Ela enquadrava minha bunda de 4, as costas até a nuca e a panturrilha até os pés – eu fazia questão de mostrar minhas sandálias…rs.

”Que tarado !”, ela disse, enquanto me beijava novamente, alisava o meu pau por cima da roupa.

Ela estava muito vermelha de tanto fuder com os dois caras… minha cabeça girava de tanto tesão… ela começou a rebolar já com a buceta encharcada… virei ela de costas e fui beijando sua bundinha e ela quenrendo sair debaixo… segurei e fui levando minha lingua para o seu cuzinho. saíamos de um motel, e iamos pra outro. Comecei a mamar Gostoso a piroca dele, enfiando tudinho na minha boquinha gostosa. O rumo dos acontecimentos se desenhavam. – Vadia… Ele me chamou de vadia… Vadia – repetia– Ah Fernanda (nome fictício), não fica assim, homem quando fica bravo xinga de vadia, mas o que você faz na sua vida não tem nada ver com o seu serviço, e vice versa.

Assustei-me quando percebi que ele estava todo dentro dela. Desabotou meu sutiã e imediatamente, Pedro enfiou a boca no bico dos meus seios. Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu.

Ele dizia que meu gozo era docinho e como fui uma garotinha muito boazinha ia dar um pirulito pra mim.