Novinha Esguichando O Gozo Na Siririca

visualizações

79 segs

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

79 segs

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha Esguichando O Gozo Na Siririca

Novinha Esguichando O Gozo Na Siririca

Fui-me novamente para a agua, me lavei e fiquei vendo ela siriricar a buceta, rindo pra mim. Aí baixei a cabeça e abocanei a rola dele.

A gente se olhou e já pintou aquele clima da encoxada. Combinei com ela que depois da festa eu iria dormir na casa dela.

perguntei: e Bené é perigoso assim é? tá por fora deixa eu te contar mas fica entre nós. Nunca havia feito sexo com um travesti, não sabia se conseguiria fazer aquilo direito. Não aguentou e apertou seus peitos, esguichando seu gozo no carpete da sala. Fiz tudo o que eu vi aquela mulher lhe fazer e ele me proporcionou o maior prazer que até então tinha me oferecido. Eles foi enfiando devagar com eu queria e apesar do lubrificante aquilo foi me rasgando toda….

Me empurrou contra a parede e começou com suas carícias que começaram nas orelhas, beijos calorosos na boca,carícias nos seios e como meus mamilos ficaram deliciados beijos na barriga e finalmente na xaninha onde deu atenção especial chupava o grelhinho com muita vontade en fiava os dedos dela me deixando louca, gozei muito na boca dele.

"Sou um homem acima da media da maioria dos brasileiros, visitando minha vó em uma cidade do interior num dia de muito tédio, resolvi usar como distração meu celular através de aplicativo chamado imo, no qual notei que tinha uma pessoa diferente da minha usualidade, resolvi indagar para ver se conhecia, então para minha supresa era uma ex aluna de um tempos atras quando ainda era professor de ensino medio, bem que na epoca ja era super gamado nela pois alem de ser novinha tinha um corpo pelo qual sempre fui apaixonado, conversamos bastante pelo aplicativo, foi onde surgiu um boa oportunidade para comer aquela gostosa, “se um homem me deixa doida de tesão eu deixo ele fazer o que quiser comigo” quando terminei de ler isso resolvi conversar bem picante, dizendo a ela tudo que eu faria se tivesse ela por uma noite primeiro disse a ela q eu era dotado para nao ter susto, disse que começaria beijando o pescoço dela e apalpando todo o corpo dela encostaria ela na parede puxaria o cabelo dela e a comeria tão forte que ela não se lembraria que era comprometida.