Novinha excitada fica de quatro e mete cabo da escova na buceta

227 visualizações

1 min 34 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

227 visualizações

1 min 34 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha excitada fica de quatro e mete cabo da escova na buceta

Novinha excitada fica de quatro e mete cabo da escova na buceta

Entrei, fechei a porta, mas não tirava o olho dela, ela vestiu o pijama sem nada por baixo, foi escovar os dentro em quanto eu me trocava.

Eu bombeava como louco e você começou a gozar, gemer gritar, e gozava loucamente mas pedia mais, mais negão que ta gostosoooo!!!!!!!! e eu não parava, fiz vc gozar duas vezes não parava de te bombear e te perguntei: posso botar no seu cuzinho gostosa, vc: faça o que vc quiser seu safado que quer me deixar toda rebentada, vai negão falei que vi aqui para te dar tudo que vc quiser, mete essa pica grossa gostosa no meu secretinho, vai negão, enquanto eu lambuzava seu cuzinho de gel e fui colocando lentamente e vc: ufaaaa! como e grosso este pau gostoso, vai negão, vc ta me arrombando mais ta gostoso, ate que coloquei a metade la dentro e vc começou a rebolar no meu pau e falava: vai negão que ta gostoso e começou a se masturbar, aquilo me enlouqueceu e comecei a bombear no seu cuzinho e te falava toma putinha gostosa, toma o que vc tanto queria e colocava ele todo em vc que loucamente rebolava no meu pau e começou a gozar novamente, acelerou a punheta e gozou doidamente e gritava de prazer e falava: vc quer me matar de tanto gozo seu safado, ficou de quatro e falou: coloca ele na minha bucetinha novamente que vou fazer você gozar como louco negão, bota logo tudo com uma estocada doida.

Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa.

Depois de a deixar totalmente excitada e gemendo bem alto a fez enfim sentar e eu estava na posição perfeita para ver aquela linda bunda sentando com força numa rola enorme o meu pau latejava vendo aquilo, minha esposa santinha é uma vadia maravilhosa. Estava toda molhadinha,e eu comecei a dar leve beijos na buceta da Letícia,e comecei a penetrar a língua bem devagar e ela começou a fazer movimentos com o quadril,de uma forma que a minha língua foi penetrando cada vez mais.