Novinha Fodendo Gostoso No Mato

Novinha Fodendo Gostoso No Mato

Novinha Fodendo Gostoso No Mato

Durante nossas trepadas, sempre fantasio situações para apimentar nosso relacionamento e ela adora quando a estimulo a confessar suas taras e ela acaba me confessando que adoraria trepar com outro homem, para conhecer um outro pau que não fosse o meu.

Ele bombava na minha boca aberta… ele perguntava “quer beber meu leite gordinho safado?”. Padre perguntou se ela poderia chupar, ela disse que achava meio nojento e nao queria.

Tomamos um banho e na cama conversamos sobre o ocorrido e resolvemos aceitar a proposta dele.

Ela se contorcia toda mas nao pedia pra parar.

Renato começou acordou e tava se levantando. Depois que jantamos, fizemos uma panela de brigadeiro e colocamos um colchão na sala para assistirmos pela milésima vez o Filme “Garotas Malvadas”. Em seguida coloquei a cinta liga e travei as ligas na meia 7/8, por cima de tudo vesti a camisolinha.

E baixinho do jeito que você é, a única roupa dessa casa que vai servir em você é da sua tia, essas você pode usar a vontade.

ela já não ia mais espionar o frade. – Eish! Desculpa!, exclamei eu, num susto desvairado assim que vi a água a espalhar-se toda pelos lençois.

Mas nem precisava porque Moacir já tava fodendo o Djalma e Ferreira tava fodendo Anderson;os dois mais velhos eram Moacir e Milton e queríamos vê-los numa sacanagem.

Ele metia muito gostoso e me beijava o pescoço e peito… resistiu um pouco mas depois beijou minha boca.

Desde quando eu era bem novinha, que comecei a me tocar, nas minhas partes intimas descobrir o que era sentir prazer, ai eu comecei a usar roupas curtas, para me exibir e mostrar todo o meu potencial feminino, deixando os meninos loucos de tesão por mim e foi num final de semana com feriado prolongado, que os meus pais foram viajar e para não ficar sozinha, eu fiquei na casa da minha irmã Mara, que era a irmã do meio, como eu só usava roupas curtas, acabei provocando o seu marido ao ponto de deixa ló doidinho por mim.