Novinha Frentista Caiu na Net Batendo Siririca na Cama

5434 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

5434 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha Frentista Caiu na Net Batendo Siririca na Cama

Novinha Frentista Caiu na Net Batendo Siririca na Cama

É lógico que fiz algumas restrições,já que a última vez que eu a vi ela era totalmente impossível de se conversar,sendo sempre muito independente e arteira,aprontando mil e uma com assunto de namorado,isso e aquilo,apesar de não ser bonita(pois na época ela tinha 12 anos e estava naquela fase de espinhas,aparelho nos dentes e umas gordurinhas sobrando na barriga)sabia pegar um cara de jeito;por tantas vezes eu me peguei batendo uma punheta pra ela ou ficando de barraca armada por causa daquela ninfeta que me atentava com uma certa voz rouquinha e um jeitinho atentado de ser.

Mas ficava só na imaginação e nas minhas siriricas diárias. Dali a pouco me virei no assento ao lado, me pus de pernas abertas e pedi: – agora tem que chupar minha buceta. "Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.

Thiago continuou e disse:-Tem que ao ouvir isso, Caio me chamou para darmos uma prensa nele e disse que o melhor que ele deveria fazer, era deixar Didi ficar com a doida, depois do rolé que aconteceu no morro, pois a culpa era toda dele por malhar nosso amiguinho aqui.

Desci e comecei a chupar aquela boceta rosinha lisinha, não demorou muito e já pude sentir o mel em minha boca, só que mesmo assim eu não parei de chupar e ela começou a se retorcer (tive que segurar seus braços) no fim havia um roxo kkkkkkk.

Mandei ele se vestir e ir embora.

– CLARO QUE NÃO VOU CONTAR.

Depois fiquei sabendo que o motorista havia dado um toque no frentista para ir checar e aproveitar.