Novinha gemendo com a siririca

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha gemendo com a siririca

Novinha gemendo com a siririca

O gesto em si já respondeu. "Eu e minha amiga Camila éramos acostumadas a sair juntas para beber, Camila e eu éramos parecidas na aparência, morena clara, cabelos cacheados, meio alta, tinhas as pernas grossas, peitos pequenos, mas uma bunda enorme, que fazia nós sermos desejadas por muitos homens.

ela tragava minha vara se contraindo e gemendo de tesão também. Continuei saindo com a gordinha japa (vou chamá-la de Aline) e em todas eu comia ela e ela me comia com o pênis portátil dela, até que um dia ela me fez uma proposta.

Jennifer disse baixinho que não queria mais a água, e eu perguntei pra ela o que os amiguinhos do facebook e instagram iriam achar da bucetinha rosada e daquele cuzinho apertado quando o vissem. O homem gemia como podia com a bola na boca, suava e seu corpo tremia de prazer. Enviado: 30 de dezembro de 2002 12:06Ola pessoal, vou compartilhar com você uns fato ocorrido na minha vida, eu sou casado, me casei muio novo, tive que trabalhar a muito, minha esposa também bem novinha, ainda virgem, eu fui seu único namorado, ela de uma família muito tradicional, religiosa, muito pacata, mas foi se soltando e na vida sexual a gente de da muito bem, mesmo porque ela nunca teve nenhum contato com outro homem a não ser eu, mais mesmo assim fazemos der tudo anal, vaginal, oral, já estamos bem desenvolvidos, ela estudava, se formou professora, uma mulher linda, 1.

Pra recuperar falei pra virar de frente,ela gemeu gostoso enquanto eu mudava o ritmo nas bombadas,colocou o dedo no grelo e siriricou gostoso, me apertou contudo e gozou!Deixei ela deitada e fiquei em pé de frente, a chupeta foi tão gostosa que gozei muito, na boca,rosto,cabelo e etc.

– Agora vou pra casa tomar um banho, porque não quero fazer muito barulho, nem tomar banho frio aqui.

Quando não estou perto dele,preciso de algo pra me satisfazer,e de uns tempos pra cá…Bem,de uns tempos pra cá as siriricas e os vibradores não dão mais conta do recado.