Novinha Gostosa Dançando Funk E Masturbando

Novinha Gostosa Dançando Funk E Masturbando

Novinha Gostosa Dançando Funk E Masturbando

Delícia…Abri bem as pernas, ele metia cada vez mais gostoso, enquanto eu massageava meu clitóris, aumentando meu prazer e o dele, que na naquela posição, apreciava seu pau entrando na minha buceta e eu me masturbando.

Gabriel quase não acreditava, estava ganhando um maravilhoso boquete da tia da namorada, olhava o rosto dela ajoelhada a seus pés, viu a mão perdida entre suas pernas, masturbando-a enquanto mamava. Leon questiona e a mão dele? Ela sorriu e frisou a mesma coisa amor…Leon brinca e pergunta qual parte do corpo é esse etc! Caíram na risada e ficaram conversaram banalidades a recates de Maya já tinha passado a tempo, pois em situação normal nem o mínimo de besteira ela tolerava sempre muito envergonhada, a noite ia passando e os dois se revezavam dançando com ela o ANJO MASCARADO já não tinha mais receio em tirar a MULHER GATO para dançar, Maya cada vez mais animada dançava de forma mais insinuante e o clima só esquentava, era inegável que o componente sexual começava a tomar conta da situação, a cada dança o clima esquentava mais e foi depois de ter ido buscar umas bebidas viu a cena que mudaria definitivamente a noite deles.

Você irá adorar a voz dessa novinha contando este conto no seu ouvido. AI PARA AMOR SE NÃO GOZO NA SUA BOCA E NÃO QURO, QUERO GOZAR NA SUA BUCETINHA GOSTOSA, ELA LARGOU O MEU PAU E ME DEU UM SORRISO SAFADO, AGORA QUERO QUE CHUPE MINHA BUCETINHA AMOR, VOCE CHUPA? CLARO AMOR ABRA AS PERNINHAS, E EU ENTREI ENTRE AQUELAS LINDAS COXAS E COMECEI A PASSAR A LINGUA ENTRE AQUELES LÁBIOS CARNUDOS, ELA GEMIA AI QUE GOSTOSO AMOR ENFIA MAIS A LINGUA, BEM DENTRO ASSIM ASSIM AI AI, LAMBE MEUGRELINHO, EU FAZIA O QUE ELA MANDAVA, SIMAOR FAÇO TUDO QUE VOCE QUIZER DIA O CORNO DO OUTRO LADO, ESTOU ME MASTURBANDO GOSTOSO, NÃO VÁ GOZAR AINDA.

E caprichou na decoração quando o apartamento foi-lhe entregue, pois pretendia casar e morar ali.