Novinha gostosa gozando muito na siririca

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha gostosa gozando muito na siririca

Novinha gostosa gozando muito na siririca

Batiam longos papos, ficaram amigos, os assuntos domésticos também eram comentados e ela não disse com todas as letras, mas deixou subentendido que não vivia muito bem com o marido.

A contragosto levantei e olhei pela a janela, então vi o Kadu no portão. Casei aos 16 anos, muito novinha e sem nenhuma experiência, principalmente sexual, a final meu marido foi o homem que tirou minha virgindade. Não demorou muito e nos pegamos elaborando um plano pra que ela seduzisse o caseiro.

BINHO: O que q tem? o meu tambem é pequeno.

Ela estourou numa gargalhada gostosa e ficou com as bochechas coradas, baixou os olhos.

Seu pau parecia uma madeira, de tão duro.

Senti meu pau começar a pulsar e ela também, então ela deixou apoio do braço esquerdo e se jogou na cama, apenas com a bunda arrebitada, continuava a siririca para ela e parei as estocadas para não gozar logo, excitei-a por um tempo com a mão em seu grelinho que estava bem estava rijo, sua xoxota, ela estava encaixada em meu corpo pelo cuzinho, com as suas coxas apoiadas na minhas, os braços esticados e os cabelos longos espalhados pela cama, o rosto afundado no travesseiro, então comecei a movimentar de novo, admirando a visão dela em mim e massageava o clitóris dela enquanto metia em seu cuzinho, então ela soltou um grito e gozou loucamente com meu pau no seu cuzinho e senti sua bucetinha encharcar minha mão de novo. Ela estava no chão,e meu primo veio para o sofá onde podia vê ela deitada de costas.

Seguimos na compra até que eu escolhi um conjunto de calcinha e sutiã para a namorada, ela elogiou meu bom gosto e me entregou a nota de caixa, então eu disse : Vou levar essa tanguinha também, quem sabe a namorada aceita tentar vestir, afinal “as pequenas sempre cabem bem em todo lugar”. Comeu-a de cachorrinho também e viu ela gozando, aos berros.

Sempre fui leitor de contos eroticos… nao passava um dia em que eu nao entrasse em algum site do genero.

O capataz já esperava com os cavalos.