Novinha gostosa gozando na siririca

5 min

Categoria:

Tag:

visualizações

5 min

Categoria:

Tag:

Novinha gostosa gozando na siririca

Novinha gostosa  gozando na siririca

Chegou perto da porta do banheiro e perguntou o que era, ele pediu que ela levasse a toalha, havia esquecido de pegar. ""Várias vezes, que tive que dormir por lá, me tocava durante a noite, só imaginando que ele estava no quarto ao lado, dormindo, aquele corpo.

aí me virei de ladinho e ele bateu uma siririca pra mim. Ela se levanta e me abraça muito forte e apaixonada. Você irá adorar a voz dessa novinha contando este conto no seu ouvido.

O POLICIAL NEGÃO QUE ENQUADROU MINHA ESPOSAFalei: pode ficar despreocupada porque só vai acontecer aquilo que vc quiser e tiver prazer, é isso que tanto desejo. As vezes parava ali por aquela sala e ficava ouvindo ele tocar. brMeu nome é Márcio e de minha namorada é Joana, sugiro que leiam o conto 2914. sua Esposa e amiga de longa data.

fui ate sua casa e la pra minha surpresa já o conhecia já tinhamos jogado bola juntos e ate estudamos na mesma escola e sua esposa era muito amiga da minha, ficamos espantados, e ate pensamos em deixar pra la e fazer de conta que nada tinha acontecido etc. Fiz o favor de tirar toda a roupa dela e a comer gostoso, ela dizia o quanto dois mas não pedia parar parar, uma bela putinha !!"– Você esta se revelando ser uma putinha muito gostosa. Me fazendo te chamar de puto enquanto gozo na sua boca tão miúda, úmida e tão insistente no prazer. Decidi arriscar mais um pouco, me aproximei e apalpei sua bunda. Um pouco acima do peso, mas nada exagerado – me considero um cara bonito, mas nada que chame a atenção em especial. Seios pequenos, bunda grande, cintura fina, 55 kg, 1,64 de altura, pele clara, cabelos loiros (mesmo que não seja natural haha) e olhos castanho… mesmo não sendo lésbica sempre tive vontade de ter essa experiência sexual alguma vez na vida.

Não pensei duas vezes, abri o zíper e tirei meu pau de dentro das calças. Vi que ele estava quase gozando e aumentei a intensidade, chupei com força, queria que ele gozasse em mim, queria engolir tudo.