Novinha Gostosa Metendo O Dedo Na Xana E No Cuzinho

51 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag:

Novinha Gostosa Metendo O Dedo Na Xana E No Cuzinho

Novinha Gostosa Metendo O Dedo Na Xana E No Cuzinho

Ele me pediu pra ter calma que a vez da minha boceta ia chegar, mas agora eu ia ter que chupar mais aquele pau. Tirei o calção fiquei pelado de botas e chapeu, fui peguei um pano umideci, limpei bem a xana e o cuzinho , peguei o gel lubrificante que estava no bolso do calção, botei no dedo e fui lubrificando a xaninha.

Como não tinha outra opção eu aceitei, ela colocou um colchão no chão e eu me deitei, ela então foi tomar banho. A partir daí comecei a trata-la como uma cadelinha e fui metendo que nem um louco vendo minha pica afundando dentro daquela ninfetinha que gemia, chorava, se contorcia, pedia mais e mais, e, numa rebolada mais forte ela soltou seu corpinho enquanto dava um gemido trêmulo, foi a primeira gozada de sua vida! July boquiaberta disse que queria também, então dei um longo beijo na boca de Andressa ( que estava extasiada) e puxei July para cima de mim para ensina-la a cavalgar.

Guiei a chapada e a minha mente ficou em branco, não consegui pensar em mais nada! Meti na boca dele com muito tesão, meu pau inteiro! Pulsando na garganta dele, tirando e metendo todinho naquela boca gostosa, vendo meu pau todo babado.

Um dia, rolando um clima já no corredor, passa a novinha do nosso lado enfurecida.

O pau dele entrava e saia com uma facilidade muito grande e ele apenas segurava na cintura dela, olhando os olhos dela fechados… era uma cena muito bonita de se ver.

Eu só sei que nunca tive atração por homens, nem acho sexy o corpo masculino nem nada, acredito que nunca namoraria outro homem, porém, desde a adolescência sou fascinado por uma modalidade de sexo chamada sexo anal.

ERA TANTA PORRA QUE QUASE ME ENGASGO, MAS CHUPAVA COM VONTADE SEU PAU, ESTAVA AMANDO SENTIR AQUELE LEITINHO QUENTE NA MINHA BOCA !!!"Justiça seja feita: todos os vizinhos que tivemos guardaram boas lembranças.

Acontece que Solange nunca me aceitou no facebook, e como trabalhei lá até o dia que a locadora fechou, sei que ela nunca mais apareceu por lá.