Novinha Gostosa Na Siririca

visualizações

16 segs

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

16 segs

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Gostosa Na Siririca

Novinha Gostosa Na Siririca

Ele desgrudou dela, contemplou o corpo nu da prima pensando: mas é mesmo muito gostosa!– A tua bunda ficou marcada do lado direito.

Ouvindo isso , começou a socar mais forte, e eu gostando mais, ate a ultima estoca bem funda com o jato de porra quente, gozou tanto que sentia a porra escorrer pra fora, mesmo com o pau dentro ainda.

Sem eu saber ele ligou para o meu primo e o convidou para conhecer nossa cidade e é claro que o safado aceitou, mas isso eu conto em uma outra oportunidade…. Por motivos óbvios, demorei a dormir e acordei umas duas ou três vezes durante a noite. Nesse momento, ouvimos o barulho do carro do meu sogro.

Enquanto o meu dedo fazia o movimento eu lambia o saco dele. Eu transo há muito tempo mas nunca tinha batido uma siririca, pois não via graça em tá se acariciando com os dedos, sempre preferi ser comida de verdade, eu tinha o pensamento que nada poderia substituir um pênis. Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu. Mudem de posição, implora meu marido pelo áudio.

eu tinha um certo tesao nele, mas ficava na minha.

E daí começaram a se beijar, ela arrancou a calça e a cueca dela, fez ele sentar no sofá, subiu, ajoelhou e começou um belo boquete.