Novinha Gostosa Se Masturbando

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Novinha Gostosa Se Masturbando

Novinha Gostosa Se Masturbando

Beijei delicadamente os mamilos, enquanto ela se arrepiava e gemia, como se um vento frio, mas delicioso, atravessasse o seu corpo. Lembro-me que ela reclamava do primo bruno, que tinha dado em cima dela a festa inteira.

Enquanto ela estava no carro, meu tio me puxou para o quarto dele, e me alcançou o mesmo vestido e 3 calcinhas novas.

Ai chegou uma hora lá que falei pra ela me chupar, ela ajoeboca, na minha frente, abaixou minha bermuda e tirou meu pau(15cm e bem cabeçudo) pra fora e falou “nossa, ele é mais cabeçudo do que nas fotos”, e caiu de boca e fui chupando e masturbando e eu me contorcia de tesão e falava pra ela não parar, ela enfiava ele todo na boca, depois de míseros 7 minutos eu gozei, não deu tempo nem de avisar ela, e gozei muito, mas muito mesmo, como nunca tinha gozado antes, fiquei até de pernas moles na hora, ela engoliu tudinho. Acho que acertei, né?– Claro que acertou, está sendo muito doce!– Mas ainda não acabou, viu? A festa vai durar a tarde inteira, ainda tenho mais alguma surpresas para você!– Vem cá, minha gostosa!Puxou-a para si, colocou-a sentada em seu pau e ela o cavalgou, mas com o cuidado de não deixá-lo gozar, pois a surpresa que ela preparara tinha um ingrediente secreto…Quando ela já tinha gozado e vendo que o tio não iria demorar muito, saiu de cima dele que não entendeu nada. Voltou, nua, para o quarto, onde o tio ainda estava deitado.

Montei nela e o prazer de sentir o peito contra meu corpo me acelerou. – Só de entrar aqui, já fico meladinha e com você me tocando desse jeito… – sussurrou, levantando o vestido para Sabrina ver sua calcinha melada. Fui dar um abraço, por trás, claro.

Este conto foi enviado por uma das nossas assinantes e foi dividido em duas partes,espero que gostem.

É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim. Tô subindo para dar uma olhada.