NOVINHA GOZANDO – BR

1350 visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

1350 visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

NOVINHA GOZANDO – BR

NOVINHA GOZANDO – BR

Um mês depois ela foi na minha casa me convidar para tal gangbang, me reusei na hora disse que era casada e que amava meu marido, ela fi insistindo falando que era só para eu ir ver que se não quisesse transar não seria obrigada, fiquei de pensar.

A Paulinha estava quase gozando com metade do cabo da escova na xoxota.

tá doendo…TIRA PAI!!Ele não respondeu nada mas ficou parado…quietinho sem mexer e dentro de mim.

agarrou meus seios apertando os com força, depois deslizou as mãos em minhas costas a procura do fecho do meu sutiã, para então abrí-lo e liberar meus seios para que pudesse tocar e beijar como bem entendesse.

Chupei o cu dele por um bom tempo até que ele virou e me beijou outra vez, pedindo pra sentir o gosto do cu dele. Infelizmente eu entrei e esqueci de trancar a porta. Comecei beijando sobre a calcinha que já estava ensopada, puxei ela para o lado e dei uma mordidinha com os lábios em sua virilha. Mandou, com a mão, um beijo pra nós dois e foi embora. Depois d um breve intervalo xexé tempo, senti ela se contorcer de tesão, é gozar abundantemente na minha boca.

Papai sorriu:-Percebo agora,você quer mesmo apanhar…sua mãe sabe dessa calcinha de puta?Eu muito arrependida e envergonhada:-Eu comprei escondido papai, mas eu nunca mais vou usar…perdão paizinho…Como resposta recebi uma cintada forte na bunda.

Ao lado, a Amanda saboreava a situação.

No meu trabalho entrou uma novata, novinha, muito bonita e daquelas que quando bem estimulada topa qualquer coisa, nos conhecemos e fomos nos aproximando aos poucos, nunca menti pra ela sempre disse que era casado, mas mesmo assim não conseguíamos ficar longe um do outro, ela sempre me provocando e eu resistindo, um dia ela faltou no trabalho, quando estava na hora de ir pra casa ela me ligou, disse que queria falar comigo com urgência, liguei pra minha casa e avisei que chegaria mais tarde.