Novinha gozando com a escova na buceta

32 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag:

Novinha gozando com a escova na buceta

Novinha gozando com a escova na buceta

Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa.

Eu vi que o pau dele estava duro e comecei a acaricia-lo por cima do shorts, ele ficava louco de tesão, ele queria mesmo me comer.

Ela ficou com as pernas dobrasdas abertas, ele se aproximiu e tocou o lábio com um dedo, passando um paninho, ela deu uma tremida,se clitóris estava com tamanho aumentado, indicando que estav ficando excitada.

Quando ele abriu a porta já estava nú e de pau duro, não contive o olhar. Chegando lá trepei bem gostoso com ela. – Respondi enquanto pegava minhas roupas espalhadas por toda sala.

Sua língua penetrava minha buceta e com sua outra mão ela brincava com meu grelinho.

Eu tenho algumas outras aventuras que não envolvem ela mas esse conto em especifico é sobre o meu fetiche preferido que foi realizado com ela. Cheguei e como sempre o Moreno me recebeu com o sorriso lindo no rosto e assim que entramos em sua casa ele já veio me agarrando, dizendo que naquele dia seria só eu e ele e que eu seria a putinha dele. Eles trouxeram bebidas pedimos pizza e ficamos conversando na garagem bebendo e fumando um Narguilé.

Então, vá agora e volte amanhã. No banho me toquei e me masturbei de novo pensando no que tinha acontecido mais cedo e pela primeira vez tentei enfiar algo no meu cuzinho, o cabo da minha escova de dentes, claro que nem chegava perto do tamanho e grossura de um pênis, mas eu adorei e senti muito tesão.

Eu ja estava quase gozando quando Rodrigo interrompeu aquele boquete delicioso e ficou de pé na minha frente. Até então , nunca vi maldade nele e nem tinha nenhum pensamento além de amigos.