Novinha Gozando E Pedindo Pra Namorado Não Parar

visualizações

98 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Novinha Gozando E Pedindo Pra Namorado Não Parar

Novinha Gozando E Pedindo Pra Namorado Não Parar

Por fim Roberto foi embora e atualmente só conversamos por watzzap.

Hora eu já tava quase gozando, ela disse amor ele que me comer, eu disse e você, ela colocou minha mão em sua xoxota que tava pingando, começamos a fazer amor, então eu disse minha putinha vai passar no teste, ela gozou feito louca. Marina vendo aquela pica grossa me olhou pedindo socorro. Meu sogro, meu gostoso, meu bebê maravilhoso.

A noite passou minha cunhada tinha bebido um pouco demais e foi dormi, meu namorado e Frankilin ficaram na sala jogando video game e eu fui tomar banho, enquanto eu tava no banho ouvi o telefone tocar depois de alguns minutos meu namorado veio no banheiro e falou que ia ter que sair pra ajudar um tio dele que tinha estragado o carro na cidade vizinha.

Ela era um tesão, e a Patrícia nunca reparara nisso, talvez pelas roupas que a loira usava.

Recuei atrás e fiquei espiando atrás da porta, os gringos usavam todos camisinha e agarravam mãiiinha com força e botavam ela pra chupar alternadamente os paus dos cinco. Eu já estava delirando com as chupadas que ela dava,estava uma delícia e eu não queria estragar a surpresa,por isso continuei fingindo que dormia para ver até onde ela chegaria. Eu disse que imaginava que devia doer mesmo, então ela ergueu a camisola e estava com uma calcinha fio dental, que também era conjunto da camisola, abaixou a calcinha dela até o joelho e pediu para mim passar a mão e sentir como ficava lisinho. No meu trabalho entrou uma novata, novinha, muito bonita e daquelas que quando bem estimulada topa qualquer coisa, nos conhecemos e fomos nos aproximando aos poucos, nunca menti pra ela sempre disse que era casado, mas mesmo assim não conseguíamos ficar longe um do outro, ela sempre me provocando e eu resistindo, um dia ela faltou no trabalho, quando estava na hora de ir pra casa ela me ligou, disse que queria falar comigo com urgência, liguei pra minha casa e avisei que chegaria mais tarde.

Eu já estava quase gozando, mas não tirava as mãos do corpo dele, com medo dele empurrar mais e deslocar de vez minha mandíbula.