Novinha gozando na escova

38 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

38 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha gozando na escova

Novinha gozando na escova

Me comeu três vezes aquela noite, na terceira lá se foram as pregas do meu cu… acordamos esbodegados. Depois de algumas rodadas fui com minhas amigas pra pista. Ela fica linda nestes momentos, pois nada mais lindo do que uma mulher que demonstra gostar “da coisa” e que sabe como fazer !Além disso, eu e ela e acho que muitas pessoas alimentam a fantasia de uma transa a três, e conversando chegamos a conclusão que poderíamos realizar esta fantasia juntos se a terceira pessoas fosse um homem. – JÁ FIZ COM CABO DE VASSOURA, CABO DE ESCOVA, MAS COM PAU DE VERDADE , NUNCA FIZ.

Ela, ainda desafiadora, retrucou que sim, adorava provocar. Não era pouca coisa, não. Oche home e eu lá sei quem é teu macho? o que se doer é ele.

Ate que casei e nossos encontros rarearam…….

ia num puteiro, então vamos transformar… Pegou um cabo de aço dos aparelhos, bateu na minha bunda, doeu pra caralho…Ele me deaamarrou, e eu tive que chupar os 4 um por um"Aquela brincadeira de chupar o pau do meu irmão estava uma delicia, mas larguei aquele pau delicioso e me deitei na cama, meu irmão foi abrindo as minhas pernas e foi invadindo a minha bucetinha, com a sua língua quente e afiada, com dois dedos, socados no meu cuzinho, ele fazia um vai vem, muito gostoso que me fazia delirar, sua língua passeava por dentro e por fora da minha bucetinha, eu me contorcia de tanto tesão, eu soltava gemidos e sussurros, rebolando deliciosamente, eu apertava o seu rosto, contra a minha bucetinha e logo tive o meu primeiro orgasmo. Sou a Melanie e tenho 18 anos, baixinha e morena. Desde quando eu era bem novinha, que comecei a me tocar, nas minhas partes intimas descobrir o que era sentir prazer, ai eu comecei a usar roupas curtas, para me exibir e mostrar todo o meu potencial feminino, deixando os meninos loucos de tesão por mim e foi num final de semana com feriado prolongado, que os meus pais foram viajar e para não ficar sozinha, eu fiquei na casa da minha irmã Mara, que era a irmã do meio, como eu só usava roupas curtas, acabei provocando o seu marido ao ponto de deixa ló doidinho por mim.

E entao ela estremeçeu toda , as pernas tremeram o corpo tremeu , e ela tentando se controlar enquanto estava gozandoSem falar nada ela me deitou de costas e levantando as minhas pernas começou a enfiar seus dedos em meu cú, novamente e sem falar nada começou a inserir a porra de Tony dentro de meu cú com sua própria boca;"Depois ele deitou ela de bruços pra comer aquele rabo e levantou o vestidinho e ficou roçando a pica no rego dela em quanto beijava seu pescoço.