Novinha gozando na minha boca

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Novinha gozando na minha boca

Novinha gozando na minha boca

Era muito bom, Moacir não tinha do que se queixar!Esposa gozando, foi a vez de Julieta subir no sofá e ficar de quatro, recebendo as estocadas do genro, gozando e pedindo para ele comer seu cuzinho.

Quando cheguei no bar elas estavam a minha espera, perdi o fôlego quando abracei a Loirinha toda pequenininha com o melhor perfume de todos. Foi o beijo mais gostoso que eu ja dei.

Meu nome e Kelly tenho 28 anos 1.

Até hoje transamos, apesar de ele ter mudado de cidade, sempre marcamos um local pra transar, ele chupa minha bucetinha com tanta vontade que só de pensar eu fico molhadinha…"Oi gente eu sou a Paula, tenho 15 anos, eu dei minha ppkinha pro meu cão quando era mais nova e vou contar tudo pra vcs agora. "Passado uma semana, vi a novinha chegando da faculdade ou sei lá o que ela faz da vida e puxei ela pelo braço pra dentro do meu apartamento pra saber que história de encochada era aquela. Agradeceu e disse que ela poderia transar com o rapaz toda vez que ele fosse lá. De repente ele me dá um tapa no rosto que me fez dar um grito de dor, em seguida tampou minha boca com sua mão e me disse que eu iria ter com ele um prazer que nunca havia tido com homem algum.

Pronto para tomar um pau, e eu loco pra gozar ele se deitou de bruços no sofá, com a bunda levemente levantada: subi por cima dele com as pernas bem abertas, mirei e entrei direto naquele cuzinho apertado, metade do meu pau foi mordido. Para você eu sou a Luciana.

Então, sem mais palavras, chegou bem perto de mim e começou a lamber meus seios e eu fiquei doidinha! Falei com ele:“Você já elogiou minha bunda, meus seios… eu vou ter alguma coisa sua para elogiar?” ele entendeu e tirou a bermuda e me mostrou um belo pau, já olhando para o céu de tão duro!– Aí você pegou e fez aquele boquete.