Novinha gozando na siririca

534 visualizações

47 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

534 visualizações

47 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha gozando na siririca

Novinha gozando na siririca

Sorrindo, ela se levantou, abriu a porta, conferiu que não tinha ninguém e correu para seu quarto. Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos.

Foi tao ddesesperador quanto delicoso, alem de grande a espessura dele é avantajada hehe chupei ele uns 20 minutos, fazia movimentos giratorios e lbia da base ate a cabeca, colocava metade na Boca e punhetava jubto com minha lingua huum, eu nunca tive tanta vontade de chupar um pau, e ele ja conhecia mesmo meu menino hehehe, quando eu chegava bebado em casa ele me punhetava e eu nem lembrava no outro dia, mas essa ja e outra historia. Aí, meia hora depois toca o telefone, eu atendo. – Uau! Vou sofrer muito hoje?– Você não sofre com isso… você gosta muito!Ela nem respondeu, apenas abaixou a calça dele e foi fazer o que gostava, chupar o pau do patrão. O tempo passou e eu reparei que todas as minhas amigas já tinham transado. Estávamos numa espécie de transe, de olhos fechados, e quando os abrimos, Thais também estava em uma maravilhosa siririca, roçando a bucetinha encharcada na quina da mesa.

Gemidos eram ouvidos por todos os lados. _ Não filho, calma não tem problema volta aqui.

Logo todos deitaram e ficaram vendo TV um pouco. Osvaldo não era nem um pouco bobo.

Se quiserem manter contato basta me mandar um email, tenham uma boa noite.

meus relacionamentos passaram sem que nunca ficassem sabendo, mas meu gosto por mulheres comprometidas está cada vez maior.

Me pegou no colo encaixada na sua cintura, seu pau ereto relando meu cuzinho de leve e isto me deixou alucinada e ele me levou para onde estava o meu carro. – Vem cá, tio…Levou-o de volta à cozinha e lá ela o chupou de novo.

Foi de mais!Acabei gozando como há muito tempo não gozava. Assim que senti que seu pau tinha entrado totalmente em mim, me deparei mais uma vez com o pau de Scheila que havia ficado em pé na minha frente.

Eu já estava louco de tesão, vocês nem devem imaginar quanto, mas eu não tinha coragem de fazer nada que fosse além disso.