Novinha gozando na siririca

visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Novinha gozando na siririca

Novinha gozando na siririca

e foi na frenteJá era tarde quase meia noite.

saio do banheiro so de short termico e ela ver o volume e me joga na cama e começa a chupar meu pau de 17cm como se fosse um pirulito.

A gozada foi tão gostosa que soltei jatos de mijo, mijei o John, a cama, me mijei toda, gozando feito louca. Jennifer caiu que nem um peso morto no chão, de quatro.

Meu pau estava doendo de tão duro. Uma gota de suor escorreu da nuca dela serpenteando por sua espinha até desaparecer no reguinho de sua bunda.

A lembrança daquelas cenas estavam bem frescas na minha memória e não pude fazer outra coisa a não ser tocar uma deliciosa siririca.

– Tome conta, senão outra pega!-Ele é livre pra fazer o que quiser, não somos casados nem nada! – Por dentro eu estava com raiva e morrendo de ciúmes. Quando levantei a Edinha me pegou pelos cabelos me puxando para si, já beijando e mordendo meu pescoço e com a mãe em minha buceta.

Não me importei e peguei outra laranja. -Você sabe que sim né… – Disse Isa alisando o peito do namorado. Tudo começou nos bate papo da vida sempre gostei de sexo sem compromisso na época tinha meus 26 anos e adorava uma bela putaria de segunda a sexta. Meu pau ficou até esfolado de comer aquele cuzinho apertado. Acredita? Tenho 18 anos há 8 meses e nunca fui num motel! Todas as minhas amigas já foram… eu morro de vontade!Ela mal terminou a frase e o sinal tocou. Aqui de casa nenhum homem sai antes de me fuder gostoso.

""Quando ela se foi embora e disse o último adeus, senti-me amargurado.

Ela era uma raimunda novinha e bunduda.

Pronto para tomar um pau, e eu loco pra gozar ele se deitou de bruços no sofá, com a bunda levemente levantada: subi por cima dele com as pernas bem abertas, mirei e entrei direto naquele cuzinho apertado, metade do meu pau foi mordido.