Novinha Gozando Na Siririca

6 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , ,

Novinha Gozando Na Siririca

Novinha Gozando Na Siririca

Depois do orgasmo quis ir alem, pedi pra ele comer meu cuzinho, ele ficou ainda mais louco, chupou meu cu com muita vontade,deixou bem molhadinho e colocou o pau bem devagar,com muita paciência,esperou eu me “acostumar’’ e começou com os movimentos lentos e firmes,ficamos assim poucos instantes,sou acostumada com sexo anal,pedi pra ele socar forte,ele atendeu imediatamente,metia cada vez mais forte, batia na minha bunda,puxava meu cabelo,me xingava de puta,vadia eu estava me sentindo uma verdadeira puta. Mas agora eu vou e atacar essa delicia cheirosa e macarronada pois estou faminto!Também coloquei meu prato e fiquei vendo meu pai todo contente parecendo um menino comendo toda minha macarronada com a cara mais feliz do mundo.

Nunca fiz isso antes e espero que você me ajude (até hoje não sei como consegui balbuciar essas palavras, e tenho taquicardia só de lembrar).

Essa foi minha primeira siririca, deste dia para cá sempre que eu estou com vontade de foder eu me toco novamente mas admito que a primeira foi a melhor de todas e que eu com minhas próprias mãos consigo me dar mais prazer do que alguns homens. M -Ai me você me surpreendeu, rssssela me empurra e dizEla se virou e rapidamente olhou pra rola e mesmo vendo que aquele cu sujou a pica ela fechou os olhos e enfiou a rola na boca com raiva"Olá, me chamo Laura, sou branquinha, 1,73 m de altura, seios médios, bumbum 107 cm…Sou casada, apesar de ser novinha 18 anos. Eu escrevi:– Espere um pouco que eu vou colocar uma calcinha e pegar meu consolo, quero imaginar que é você metendo no meu cu…Eu tinha um vibrador de uns 20 cm, grande mas parecia ser bem menor e mais fino que aquele caralho descomunal dele…No que ele disse:– Não demora que eu to quase gozando e quero que você assista meu pau dando leite…Eu já estava montada, mas queria me produzir um pouco mais para ele… Eu sentia que podia ser pra ele que eu daria meu rabinho pela primeira vez, o que eu ansiava há algum tempo.