Novinha gozando na siririca

visualizações

49 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

visualizações

49 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Novinha gozando na siririca

Novinha gozando na siririca

Ela passou a prestar atenção nos homens com quem se deparava.

74m olhos e cabelos castanhos e um pau normal.

Certo dia cheguei na republica onde moro e vi a namorada do meu amigo sentando no pau dele.

empurra, entra e fala olhando nos meus olhos, qual e? Vou mijar com você!.

Imediatamente ela colocou a língua pra fora.

Ele trouxe a Fanta, nós bebemos e conversamos mais um pouco.

Tá afim?""Bom, vou contar agora como foi a segunda vez que aconteceu com o cara que conheci no bate papo.

A brincadeira cheia e erotismo e safadeza dissimulada continuava e também quando foi minha vez de tentar tirar a bola dele passei a mão no pau dele e realmente estava duro e dava pra sentir perfeitamente que era bem grosso. Estava tão molhada que entrou deslizando. Eu não resistia e acabava batendo um siririca.

Marquei uma consulta com meu ginecologista pra segunda-feira,e ele confirmou o diagnóstico.

Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha. Até que, finalmente, ela resolveu levá-lo, para que ele parasse com aquela insistência. "Foi assim que eu perdi o cabaço pra um macho dotado e tarado. Então ele diz…”- Ta bom ja vai” Eu falo: “- Levanta um pouco cara…”Ele: “- Pra que?” Eu respondo…”-Levanta…”Ele levantou….

Linda, morena clara, cabelos longos, olhos vivos, falsa magra, 1,65… e uma simpatia. Ela doida pra dar mim começou a tirar meu calção e logo meu pau saltou pra fora(meu pau tem apenas 17,3 cm, não é tão grande).

Sentia que ia engasgar, passando a lingua no saco de Mauro sentia ele gozando pouco a pouco. Era tão grande e grossa que eu mal conseguia engolir a cabeça. Eu disse que nunca tinha feito nada com um pinto, ou seja, nem chupeta, muito menos deixado comer meu cuzinho. Toda mulher deveria ter direito a dar pra esse homem pelo menos uma vez na vida, para ter parâmetro do que é uma FODA de verdade.