Novinha gozando na siririca

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha gozando na siririca

Novinha gozando na siririca

Sinto que minha presa tenta fugir, tenta puxar as pernas, mas não há para onde fugir.

Eu não resistia e acabava batendo um siririca.

O olhar dele para o monitor era um olhar diferente, de desejo de saber talvez como era aquilo, como se fosse uma criança espiando pelo buraco da fechadura o que papai e mamãe faziam com as portas fechadas. Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu. Ela saiu de cima e disse:-– Meu, vcs precisam experimentar a buceta dessa mulher, é gostosa demais.

Tirei o resto do meu biquíni e ele colocou o pau na minha bucetinha ali na piscina mesmo, metendo em mim sempre com força e bem rápido, sem dó, acabou gozando.

Ele não resistiu e teve outra ereção. Quando terminou de sentar e sentiu ele todinho lá dentro, respirou bem fundo inflando totalmente seus pulmões e seios que ficaram muito apetitosos, minhas mãos foram subindo e os apalparam com muita força mas muito longe de ser desagradável.

Ayan colocou o pau junto do meu e começou a rebolar, segurando ambos com as mãos e punhetando bem gostoso. ""Nos contos das apostas contei como perdemos e tivemos que fazer papel de submissa para os caras.