Novinha gozando na siririca

9 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

9 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha gozando na siririca

Novinha gozando na siririca

Ela o chupou e depois ele repetiu o que eu havia feito, comendo-a de quatro em cima da cama. Era uma coisa olhar para ela, deitada, os peitinhos meio aparecendo, meio escondidos e a xota de fora, toda arreganhada para mim.

Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse. Meu pau estava babando, de tão duro, eu salivava, e, abrindo a boca ao máximo, abocanhei o que pude daquela tora, sentindo um gosto levemente salgado. Olhei para ela sem entender e ela completou:– gostei de tu ter me defendido.

Quando penso em bravejar, sinto o pezinho da Julia alisando meu pau que esta muito duro, e com o outro pezinho ela leva na minha boca e me manda lamber, não aguento e começo a lamber aquele pezinho vendo minha noiva ser deflorada pelo meu tio, que acaba gozando tudo dentro do cuzinho dela, vendo esta cena não aguento e gozo lambendo os pezinhos da Julia, que esta filmando e me confessa que pouco antes o Carlinhos esporrou tudo nos pezinhos dela e eu estava limpando. Pegando o que restara da caipirinha no copo da Patrícia, soltou:– “Eu também estou com sede… Também tenho direito de beber nesse bar…”E derramando caipirinha sobre o ventre da Amanda, pos-se a chupar a boceta dela, servida agora com vodka também. "Continua…– Não, cara, chupar não… eu não quero.

Na cama ele só faz sexo na posição de papai e mamãe e quando eu começava a me esquentar, ele já tinha gozado e sempre me deixava na mão, quando eu pedia pra chupar o seu pau, ele ficava bravo e não deixava, mesmo quando eu oferecia o meu cuzinho pra ele comer, ele brigava comigo e falava, que isso era coisa de puta, que mulher direita não fazia isso, eu morria de vontade de dar uma boa gozada e era obrigada a me masturbar sozinha o tempo foi passando e a cada dia que passava, eu ficava mais carente e angustiada, as siriricas que eu batia, já não estavam mais fazendo efeito.