Novinha Gozando Na Siririca Molhada

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha Gozando Na Siririca Molhada

Novinha Gozando Na Siririca Molhada

DO OUTRO LADO A VOZ DO JAIME, JÁ ESTÁ NUA QUERIDA? ELA COM VOZ DE GATINHA, SIM AMOR TOTALMENTE NUA PRA VOCE.

Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada.

Masturbaram leve e depois forte, ela berrava de tesão e tremeu gozando naquelas mãos.

Ela gemia de prazer a cada estocada que eu dava, enquanto Thais diante de nos, tocava uma gostosa e feroz siririca com dois dedos dentro da bucetinha, gozamos feito loucos naquela cena inebriante. Acho que o machuquei, pois ele puxou o cacete num tranco, soltando um gemido. Ele voltou e insinuou despir-se ao que ela imediatamente disse: não, fardado, te quero fardado…vem apagar meu fogo com sua mangueirona, vem, meu Bombeiro gostoso… Ele então só tirou a blusa que usava por cima da camiseta vermelha, permanecendo com o restante da farda e com seu imenso pau pra fora e vagarosamente tirou sua calcinha, que estava toda molhada, cheirou e enfiou no bolso lateral da calça.

Aprendi satisfazer as mulheres e não só pensar em mim , óbvio que eu gozei mais depois de um longo tempo e não depois de cinco minutos como e de costume de todos nós homens.

Quando a Jackie falou que ele tava lá, ninguém botou fé, mas não era ele mesmo? Ficou lá na mesa com a gente, altas historias dos “States” Hahahaha"Quando acabamos, não tínhamos papo ainda; Andréia teve que quebrar o gelo novamente e falou:-Gente que delícia que foi tudo isso, não vou perdoar vocês se este grupinho não repetir novamente esta farrinha;""Tudo começou num jogo de voleibol que organizámos para entreter umas crianças da vila.

quando chequei em casa ao descermos da moto não resisti e apliquei um enorme beijo na boca daquela gata gostosa que estava em minha frente, no que minha esposa chegou e me pegou com a boca na botija. Fiquei de joelhos, na frente das pernas musculosas e lisas de Rodrigo, levando uma vara na goela e uns tapinhas na cara.