Novinha gozando no pau do namorado (new

Novinha gozando no pau do namorado (new

Novinha gozando no pau do namorado (new

Uma bela tarde fomos juntos ao estoque pegar material e ali rolou o primeiro beijo, cheio de desejo , logo arrumamos um jeito de trancarmos a porta e ele me jogou em cima da mesa me beijando loucamente e começou a explorar meu corpo, até que ele colocou a mão na minha bucetinha rosinha e depilada que já estava toda encharcada e começou a bater uma pra mim, estava indo a loucura quase gozando, até que bateram na porta e tivemos que interromper ,Ficamos semanas nos pegando dentro do estoque. Não sei quanto tempo durou aquele boquete, mas foi delicioso…Já prestes a gozar virei ele costas baixei sua cueca e coloquei meu pau entre suas pernas, enquanto mordia sua orelha e lambia seu pescoço. – “Saímos da balada um pouco depois da meia-noite… cheguei em casa quase 04:00hrs. Depois de me trocar fiquei la, escondida, a esperar por ela.

O RAPAZ FEZ ISTO O GRINGO RECEBEU A CAMISINHA E COLOCOU NO PAU ENORME AGORA PARECIA MAIOR E MAIS GROSSO, ELA FEZ SINAL QUE OS RAPAZES J[A A PODIAM LARGAR E MANDO O GRINGO SENTAR NA POLTRONA, VIRANDO A BUNDA LINDA REDONDA ARREBITADA PARA A GALERA SE AJOELHO E COLOCOU A AQUELE MENBRO ENORME NA BOCA, DANDO INCIO A UM DELICIOSO BOQUETE, AI O GRINGO TAMBEM COME;OU A GEMER E PENSOU QUE ELA O FARIA GOZAR ASSIM.

Depois de um tempo assim ela gozou e gemeu muito alto, acho que até meus vizinhos estavam curtindo aquela transa. M -Ai me você me surpreendeu, rssssela me empurra e dizEla se virou e rapidamente olhou pra rola e mesmo vendo que aquele cu sujou a pica ela fechou os olhos e enfiou a rola na boca com raiva"Olá, me chamo Laura, sou branquinha, 1,73 m de altura, seios médios, bumbum 107 cm…Sou casada, apesar de ser novinha 18 anos. Tirei a pica da boca dela, e comecei a enfiar na buceta, ela ficou doida, e falou: Nossa filha, esse seu namorado é gostoso demais, vou querer que ele me coma sempre, e você vai ter que dividir essa pica comigo.