Novinha Greluda Na Siririca

19 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

19 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Greluda Na Siririca

Novinha Greluda Na Siririca

E lembre-se crianças: Entre quatro parede vale tudo, só na vale deixar de usar camisinha,Puxei-a para perto de mim e perguntei o que tinha acontecido. PRETO FILHA DA PUTA, NO MEU CUZINHO NÃO, NÃO FAZ ASSIM QUE EU VOU GOSAR DE NOVO. então acabei batendo na porta e ele estava lá, ele convidou para entra na sua casa e fiquei ali conversando com ele e perguntei o que estava fazendo ele. Minha garganta estava tão seca que eu nem conseguia falar direito. AJUDEI-O A TIRAR SUA ROUPA E DISSE-LHE QUE TINHA IDEALIZADO TODA UMA PROGRAMAÇÃO PARA RELAXÁ-LO PRIMEIRO A FIM DE NOS ENTREGARMOS AO TESÃO QUE SEMPRE NOS ACOMPANHAVA. Um dia, rolando um clima já no corredor, passa a novinha do nosso lado enfurecida. O que poderia eu dizer ou fazer? Nada.

Na hora me deu a louca, eu disse para ele ir até a casa do Sr.

mas eu não bebo, pra mim vale uma sacanagem se eu perder voces me sacaneam se voces perderem vou pensar numa sacanagem e vale as cervejas.

Ai o Beto começou com a conversa que queria comer meu cuzinho, ele tem todo o jeito e sempre que saímos sozinhos ou com mais gente ele come, mas eu achei que não precisasse rolar porque a putaria já estava ótima, então a Josi ficou dizendo que queria me ver fazendo uma dp, aí já fiquei doida… não tem como eu resistir a uma dp, estou viciada nessa porra. Pôs o pau todo na boca, tirou e me pediu pra chamar ela de putinha.

A lembrança daquelas cenas estavam bem frescas na minha memória e não pude fazer outra coisa a não ser tocar uma deliciosa siririca. Marlene e Marcela ficaram apavoradas e se encolheram num canto se abraçando, como que se protegendo mutuamente. Ele insistia:Deixa eu ver ele então,e eu disse:Beleza,tudo bem.

QUANDO ELA GOZOU AINDA PERBEBI QUE ELA QUERIA MAIS, ENTÃO A PEGUEI DE QUATRO E METI GOSTOSO E ELA POR SUA VEZ REBOLOU MUITO NA MINHA ROLA QUE A ESSAS ALTURAS JÁ ESTAVA QUERENDO GOZAR.