Novinha Inocente Dando Cu

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Novinha Inocente Dando Cu

Novinha Inocente Dando Cu

Eu sentia seu cacete roçar em minha bunda, melando soltando seu pré-gozo. Jorge procurou a filha antes de dormir.

Eu estava em Ouro Preto há uns 5 dias quando resolvi sair para procurar novas cidades, nos arredores de Belo Horizonte, indo para Sete Lagoas eu vi uma placa na estrada apontando para uma cidade com nome desconhecido, e que ficava há uns 500 quilômetros de distância. Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha. Tive ânsia de vômito e recuei, tossindo.

Ela virou de costas e se apoiou no balcão, abaixou as calças e pediu pra eu meter.

me arrumei e fui ao encontro chegando na casa da garota nao teve nada do que imaginei apenas uma conversa longaE uma troca de olhares firme e de desejo a vontade das duas era se comer com os olhos mas como o marido dela estava em casa e ficava cuidando da gente nao rolava nada apenas olhares e nos ali sentadas louca de desejo fumando e bebendo cafe …. E ainda tive umas experiências com ele, mas isso foi em outro dia.

Não era tão inocente para não saber que aqueles dois iam acabar trepando. CONVERSARAM MAIS UM POUCO E ELA DESLIGOU, ME AGRADECENDO A IDÉIA, CARAMBA COMO GOZEI.

Foi uma farra e tanto! Me cavalgou, me deixou come-la de quatro, de ladinho, tornou a cavalgar, sempre gemendo alto, sem preocupação dos pais ouvirem.

Thiago continuou e disse:-Tem que ao ouvir isso, Caio me chamou para darmos uma prensa nele e disse que o melhor que ele deveria fazer, era deixar Didi ficar com a doida, depois do rolé que aconteceu no morro, pois a culpa era toda dele por malhar nosso amiguinho aqui.

Mas ela não esperou eu reagir e continuou: “quer olhar o que tem embaixo dela?” E foi em direção ao banheiro.