Novinha latina gozando muito na siririca

16941 visualizações

1 min 24 seg

Categoria:

Tag: , , ,

16941 visualizações

1 min 24 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha latina gozando muito na siririca

Novinha latina gozando muito na siririca

-John, se você não meter a pica em meu cu agora, vou acabar gozando em seus dedos. Ela simplesmente se virou e deixou os lindos seios apontando em direção ao teto, olhando nos meus olhos e sorrindo enigmaticamente como quem pergunta: gostou? Não dei tempo de pensar e fui pingando o óleo.

Eu começo a levantar minhas coxas.

Lá estava ela de joelhos limpando uma mancha no chão com aquela bunda enorme pra cima, o padre olhou e sentiu a excitação o extinto.

Conforme eu comia seu cu, eu tirava o cacete, de vez em quando, colocava mais gelatina, e metia novamente. ""Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.

Estávamos numa espécie de transe, de olhos fechados, e quando os abrimos, Thais também estava em uma maravilhosa siririca, roçando a bucetinha encharcada na quina da mesa. Vc totalmente entregue nos meus braços, coxas se atritando e vc correspondendo com muito tesao beijando meu pescoço e perguntando se estou sentindo vc esfregar sua gostosa no meu casete pontudo.

Me convidou pra ver um filme, mas como ela só tinha uma tv e estava no quarto, teriamos que sentar na sua cama…(adorei a ideia rs) e lá fomos pro quarto.

Depois de 15 minutos ele falou que era para mim parar, então me deu uma onda de ansiedade pois iria perder minha virgindade.

Hoje nossos joguinhos são habituais e criativos. O cuzinho estava bem arredondado, com a minha porra escorrendo para fora dele.