Novinha levando gozada na cara | What’s her name

6 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha levando gozada na cara | What’s her name

Novinha levando gozada na cara |  What’s her name

VG ficou frustrada e com um objeto fino empurrou a chave que tampava a fechadura, para saber o que acontecia:– CHILNG, CHLINGVG estava encrencada.

Eu concorde na hora, e então meti a cara no meio de suas nádegas, lambi aquele cuzinho e minha tia soltava uns gemidinhos. Certo dia estava em meu ap sozinha sem nada para fazer, sempre gostei muito de bate papos, sempre conversava com muitos homens.

Só que no caminho havia o rosto da Patrícia, que desprevenida imaginava que ele iria dar o cacete para ela chupar. eu estava louco d vontade de cair d boca mas não podia, fiz ele gozar uma duas três quatro vezes , entre uma gozada e outra ele ia se lavar e eu ia junto alisar ele.

Marcamos tudo pelo celular no dia ele iria me buscar numa rua próxima a minh casa por volta das 15 horas, me arrumei toda e me produzi toda para o que o nosso momento juntos fosse muito prazeroso pra nós dois. E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã. Passados uns dias, pedi o telefone da Marcela pois queria sair com ela, ele me deu, liguei e combinei com ela, fui busca-la, tomamos alguns drinks e depois motel, foi maravilhoso, e atestei que sua chupada era mesmo de outro mundo além de gostar de sexo anal, o pau entra bem direitinho, passados uns dias liguei novamente e saimos, ficamos assim, , e assim começou a torna-se rotina, sabia que ela ainda saia com meu amigo e não fazia questão, meu casamento estava muito ruim ao ponto de terminar, fiquei sozinho então sempre ligava pra Marcela as vezes viajavamos juntos e passavamos semanas juntos, dai terminei levando a Marcela pra morar comigo, Marcela engravidou, nasceu nossa filha, mesmo assim continuou muito gostosa, e como só usa roupas bem salientes, como fio dental, shorts apertados e vestidos e sais bem curtas, é normal acharem ela gostosa e tesuda, sempre sei desses comentarios. Certa vez fizemos um 69 inesquecível.