Novinha Magrinha Pelada Dando A Buceta

visualizações

15 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

15 min

Categoria:

Tag: ,

Novinha Magrinha Pelada Dando A Buceta

Novinha Magrinha Pelada Dando A Buceta

Nesse momento olhei para ela, e ela também olhou para mim de relance, e meu impulso foi tentar beija-la.

Meu marido sempre teve umas idéias de me ver dando pra outro,um certo dia topei e fomos pra uma praia de nudismo que tem em nossa cidade fiquei meio assim quando chegamos lá pois teria q ficar pelada. ! Sinto muito prazer quando faço sexo anal. depois Raimundo comeu Tereza, eu meti em Fernando e Fernando botou pra Raimundo chupar, Raimundo me comeu eu metendo em Fernando e Fernando enfiado no cu de Tereza pois ele diz que viado come e dar cu não come buceta. É magrinha, pequenininha, mas tem um bumbum lindo e grande.

Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa.

Quando ia passar pela piscina, vi minha mãe lá, pelada, com aquele peitinho durinho.

Mas gozei muito ainda pensado no pau do Jean enquanto Renato me comia.

Parecia que eu estava parindo uma melancia em brasa.

Tratei de abocanhar enquanto rebolava na lingua do ajudante, tudo que eu queria a muito tempo era dois pra em sarrar, eu já estava quase gozando, quando paulinho encostou a cabeçona do seu pau no meu cuzinho, fui a loucura, mamei mais forte ainda o pau de Jorge que segurou firme em meus cabelos e gozou jatos fortes na minha boca…enquanto eu cuspia paulinho colocu uma camisinha e tartou de me segurar firme e colocar seu pau pra dentro, hummm doia mas tava bom, eu agora com gosto de porra na boca e sendo penetrado por um pauzão preto lindo. Chupei ela por uns 10 minutos até ela chegar ao orgasmo e se contorcer toda, mas não terminou por ai, como prometido ela cavalgou no meu pau com muita vontade até eu encher sua buceta de porra.