Novinha Melando No Pau

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Novinha Melando No Pau

Novinha Melando No Pau

Meu namorado a essa altura já havia gozado na minha boca e fiquei beijando Paula para ela sentir o gostinho também.

Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa.

Eu não tava aguentando mais aquele clima e pra não ter que olhar na cara de Gelson pedi pra douto Cleber me liberar do trabalho da fazenda, pois tinha pintado um trabalho numa oficina de mecânica lá na cidade.

Ele me segurava pelos seios enquanto fodia e eu não tinha como fugir, até parece que eu queria. Assim que mexi no mouse, o rosto do meu marido aparece. Usei minha língua para sentir o gosto salgado da buceta dela, forcei a entrada com movimentos firmes, melando meu nariz e minha boca toda com o gosto dela. Virei-me para trás quando o ouvi tirar a camisinha.

Eu continuava arreganhada para ele em cima da mesa, apertando os meus peitinhos e dizendo que eu sabia que ele queria que eu sentisse outro caralho em mim, que ele queria que eu gozasse com outra rola em minha buceta. Duas garotas, atras dela, começaram a se beijar e a se masturbar.

– Não se preocupe, vou censurar seu rosto. Continuamos deitadas, mas viramos de frente uma para outra, e fizemos movimentos uma na outra, até gozarmos. E naquela noite, ouvindo o relato dela, bem completo, ele transou com ela, uma transa sensacional com direito a tudo.

Meu marido se levantou e foi tomar banho ficamos ali conversando ela dizia que eramos loucas eu falava que eramos foda rs quando ele voltou deu um beijo nas nossas testas e deitou do nosso lado eu levantei preparei umas linguiças para comermos e ela foi tomar banho voltou e comemos e logo fui tomar o meu ainda em estado de ecxtase.