Novinha Mijando, Sem Vergonha

visualizações

21 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

21 seg

Categoria:

Tag:

Novinha Mijando, Sem Vergonha

Novinha Mijando, Sem Vergonha

(escrito por Kaplan)Quando chegou a semana santa, e o padre esta lá no seu escritório lendo quando dona Maria entra. ”“E agora o que fazemos?” perguntou a minha mulher. Quando o polícia saiu do gipe todo o frio passou e fiquei com um calor enorme….

Lavei sua bunda com porra, ela ainda pegou em meu pau e lambuzou sua mão com meu esperma.

Nesse momento,o Djalma começou a punhetar o pau pra se excitar mais e começar a sair baba;o pau do cara parecia que ele tava mijando de tanta baba;olhamos uns para os outros e o Anderson se aproximou e o Djalma melou bem o dedo e passou nos lábios do Anderson e vimos a baba brilhando nos lábios dele,foi quando notei que ele não se limpou mas sim lambeu os lábios. Eu tinha feito uma prévia busca dos motéis da região.

Um homem viu e veio ver mais de perto, passou a mãos nas pernas dela e ela, sem precisar falar nada, consentiu. Sentou-se, desta vez um pouco mais perto de mim.

-prometo, que depois do meu banho eu volto e trago mais cerveja pra mim RI com vcs.

Meu pau á esta altura já estava mole na cueca, fiquei até com vergonha, imaginando como ela iria iniciar os trabalhos naquele estado meio gelatinoso do meu guerreiro membro.

como combinado me apredentou a todos e logo fomos ao outros lugares so que pediu pra ir com ela ao deposito buscar algo…fui sem imaginar o que viria acontecer quando entrei ela fechou a porta e me dei um beijo eu como nao dou besta comecei a passar a mao nela primeiro nos peitos e depois na bucetinha que ja estava molhadinha e ela nao recusou pegou abaixou minha calça e comecou um boquete chupava com maestria que nao guentei e gozei na boca dela e pedi pra penetrala pois meu pau ainda estava duro ela nao deixou e disse que por hj era so isso quem sabe da proxima verz.

Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada.