Novinha molhadinha na siririca

224 visualizações

13 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

224 visualizações

13 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha molhadinha na siririca

Novinha molhadinha na siririca

A Elaine saiu do banheiro e fomos embora achei que era so ali e mas nada. disse, Pedro com um sorriso malicioso…-Fode ela lá na sala… disse meu maridoPedro me pegou no colo e me levou até a sala… Sérgio se sentou no sofá…Pedro me deixou de pé e me colocou de quatro para que pudesse chupar o pau do Sérgio…Sérgio tinha pênis enorme… ele mal cabia na minha boca….

EU QUERIA SENTIR AQUELE MASTRO TODO DENTRO DE MIM , IMAGINAVA AS SENSAÇÕES QUE TERIA….

MINHA MULHER SABIA QUE EU IRIA COMER AQUELA MENINA, O QUE ELA NÃO QUERIA ERA DE FICAR DE FORA DA FESTA E EU FUI AVISADO DISTO.

– “Transar dentro de carro é foda… Não tem posição que dê jeito, é muito desconfortável. Ela aceitou entrou toda sem jeito, conversamos um pouco quando ela poe a mao em minha perna e começa a alisar minha perna pedi um beijo que de pronto foi correspondido intensamente, nossa que boquinha deliciosa, carnuda , molhadinha.

Eu gemia de prazer como se estivesse a penetrando.

É comum vê – la de micro shortinhos, deixando os pernões de fora, ou com um decote daqueles , que realçam bem seu belo par de seios.

A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas. EU SEGURAVA NA CINTURA DELA E SOCAVA BEM DEVAGAR PARA ELA SENTIR O MEU CARALHO ARROMBANDO ELA ENQUANTO ELA FAZIA MOVIMENTO DE VAI E VEM EU PUXEI O CABELO DELA E SOCAVA COM FORÇA QUE JA ANUNCIAVA QUE IRIA GOZAR NOVAMENTE MIM XINGAVA O CARALHO GOSTOSO NUNCA DEI UMA FODA GOSTOSA DESSAS FODE PORRA FILA DA PUTA ARROMBA SOCA NESSA BUCETA PORRA E GOZAVA EU JA NAO ME CONTROLAVA E JA METIA COM FORÇA DANDO CADA SOCADA QUE ELA DELIRAVA DE PRAZER. Comprei ingressos para irmos ao Teatro Municipal assistirmos a um concerto, então minha namorada disse que queria que eu tocasse uma siririca para ela durante o espetáculo.

Ele vivia me dizendo que eu chupava e transava melhor que qualquer outra mulher que ele havia tido, e que eu merecia sentir o prazer de ser desejada e possuída por outros homens, e que juntos iriam alcançar niveis mais altos de cumplicidade e prazer.