Novinha Morena Sentou Na Pica Do Amador

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha Morena Sentou Na Pica Do Amador

Novinha Morena Sentou Na Pica Do Amador

Por meses alimentei a imaginação dela dizendo que queria ver lá trabalhar em uma zona, nem que fosse por um dia, queria ver minha mulher como puta ser alugada por vários homens, sentar no colo deles entre outras coisas.

Ficamos sentados no sofá do escritório por um tempo, descansando e tomando uísque e conversando as mais loucas safadezas, quando senti que o pênis de Pedro estava enrijecido novamente; como não estava totalmente duro, ele disse que queria fazer uma coisa que sempre desejou fazer em mim;Me deitou nua no tapete, sentou-se sobre minha barriga, colocou aquele cacete enorme entre meus seios e com as duas mãos agarrou-os e apertou um contra o outro fazendo uma deliciosa espanhola…. Fiquei meio assustada com a situação, afinal era um desconhecido, mas ao mesmo tempo era uma oportunidade de animar um pouco minha vida, então decidi manter o clima e perguntei o que ele sugeria.

certo dia depois do almoçoEu já estava completamente entregue a sensação de senti-lo em minha boca… E eu precisava de mais… eu queria sentir seu gozo em minha boca…– Amor, eu só te peço que vá com calma, eu nunca dei o meu cu pra o Rezende e você tem a pica muito grossa.

– Você tem dezoito mesmo ou é mais nova?Ela me olhou torto. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Ela era uma raimunda novinha e bunduda. vi este seios gostosos comos mamilos durinhos olhando para mim…e senti meu pinto crescendo de novo……Isso ai…minha Tia falou numa voz bem mais grave…bom menino…. Pois, desde o momento que fui escalado pela T.

Rapidamente eu senti um negocio estranho mas muito bom.

Podia sentir todo aquele volume em meu rosto. Ver os dois se beijando me deixou muito “animada” e eu comecei a massacrar meu grelinho. Ele punhetando ficava perguntando o que tinha acontecido. A Val sempre foi uma mulher atraente, morena, baixinha, seios grandes e bunda bem empinada.